Archives

All posts for the month junho, 2023

Fizemos nossa edição do churrasco dos pais na casa do Alexandre, ele acabou contratando um assador e cuidando de tudo, confesso que não estamos muito acostumados com tanta mordomia.

O assado estava excelente e derrubamos mais de 10 garrafas de vinho. Tivemos algumas baixas do nosso grupo principal, como Baú, Lucas e Leo mas mesmo assim estava bem legal.

Nossa primeira edição de 2023, estamos meio parados com essa confraria. Falta de quórum e muitos outros eventos acabam deixando de lado.

Precisamos criar uma rotina e fazer pelo menos uma vez por mês.

Tivemos quase todos os confrades, a questão é que estamos cada vez mais bebendo menos e terminando mais cedo.

Diário da Isis

Oi!

Acabei descobrindo que meu pai estava me deixando em casa para ir buscar meu irmão na escola sem mim, acabei que não deixo me tirarem do carro, assim eu vou junto buscar ele. Eu gosto de ir na escola dele, os colegas dele gostam de mim, as vezes me dão comida.

Já melhorei bem da otite, ainda dá umas coceiras de vez em quando mas nada de dor. Com isso consegui dormir vários dias na cama da minha mãe, alias, a hora de dormir sempre é uma bagunça quando meu irmão esta junto. A gente rouba o travesseiro do meu pai para ele não conseguir deitar. Outras vezes ficamos pulando e se jogando pela cama.

No caminho para minha escola, sempre peço para o meu pai alcançar minha mochila, aí eu pego minha coberta e meu travesseiro e arrumo para me tapar e ficar ali, descansando.

Final de semana teve minha festa junina na escolinha, foi muito legal, brinquei muito por lá e até encontrei minha Pro Bruna.  E no domingo fomos no circo em família, nossa, é muito legal, fiquei o tempo todo olhando tudo e ficava batendo palmas.

A foto da semana sou eu tirando uma soneca no carro.

Bjs da Isis

IMG_5523

E aí pessoal!

Essa semana comecei com reforço de português, minha mãe contratou uma professora para me ajudar, já que não estou conseguindo evoluir muito bem. O lugar lá é muito legal, cheio de coisas para fazer, acho que vou gostar.

Estamos no mês das festas juninas, tive uma na minha ginástica, o Danilo preparou uma festa com diversas comidas típicas.

Tenho pedido para o meu pai me buscar bem tarde na escola, assim eu posso ficar batendo bafo com os meus amigos. estou bem craque.

No final de semana que era para a gente ir para a lagoa, acabamos ficando em casa e no domingo fomos no Circo, e levei o Arthur comigo, estava muito legal.

Bem galera, era isso. A foto da semana sou eu pedindo asilo na casa da tia maluca.

Bjs do Vini

8cfdd43f-e8b9-4b16-993c-93ef5ef129e0

Circo Mirage

Aproveitamos o circo do Marcos Frota na cidade e levamos as crianças para assistir. Convidamos também o Arthur, Tati e Antoninha.

Eles adoraram, ficavam de boca aberta o tempo todo, até a Isis ficou encantada. O Vini queria comprar todas as porcarias que vendiam lá, esse é o cliente ideal para qualquer negocio.

É um espetáculo bem montado, com acrobacias difíceis, show de saltos de moto, mágicas e malabarismos.

Festa Junina

Depois de duas datas adiadas, hoje saiu a festa junina na escolinha da Isis. Ela adorou, desceu 200 vezes no escorregador, brincou na pescaria e em tudo mais que tinha por lá.

Aproveitou todos os lanchinhos.

 

Festa Junina

Rolou uma festa junina na aula de ginástica do Vini, apesar dele não ter vindo a caráter, ele descolou um chapéu por lá.

Didge

Sem querer descobrimos que a Pop Top ia tocar numa quarta-feira no Didge. Apesar de termos visto que o show começava as 19h30 não demos muita bola e quando chegamos, depois das 20h30 já estavam tocando a mais de meia hora.

A casa estava bem cheia, nem conseguimos mesa próximo ao palco, estava acontecendo uma confraternização do Itaú Personnalité.

Ficamos até o fim.

Nossa edição de junho teve casa lotada, o Álvaro e o Jota prepararam umas brusquetas de tomate confitado de entrada, o prato principal foi um ossobuco com o polenta e queijo e para sobremesa, uma torta de limão.

Tivemos excelentes vinhos, o tema era velho mundo e o campeão foi um Português do Alentejo, trazido pelo confrade Thorsten. Os vinhos estavam excelentes.