Archives

All posts for the month outubro, 2018

Chegou o dia do show do Roger Waters, comprei o ingresso no inicio do ano para garantir. A noite estava bem quente mas com previsão de chuva na madrugada.

Chegamos quase na hora do show, não deu pra esperar muito, o show começou pontualmente as 21h e estava ótimo. Tocou várias musicas que eu gosto.

No segundo set, começou a chover e mais pro final começou um temporal. Nós abrigamos numa área e assistimos o show até o final. Quando chegamos no carro que a chuva apertou.

 

G8 Gourmet

Acabamos fazendo um evento extra esse mês pois fizemos no inicio do mês e estávamos com saudades. Também para comemorar as eleições deste ano.

O Tor e o Vasco preparam o banquete, que de entrada ficou umas almondegas suecas, o prato principal foi um carré e picanha de cordeiro, acompanhado de um cuzcuz e de sobremesa, peras flambadas com Makalu.

O Adriano cumpriu a promessa e trouxe um Nosotros, da Susana Balbo.

Ó pessoal, minha semana não começou muito bem.. Peguei alguma virose que me fez vomitar algumas vezes e fiquei 2 dias com febre. Tirando essa zika, passei bem o resto da semana.

Não fiz muitas coisas diferentes, a não ser minha molecagens de sempre, dou um cansaço na minha vó que as vezes é nem seis horas ela já esta pedindo ajuda. Continuo me escondendo embaixo da mesa e todos me acham, sei lá como sabem.

O final de semana foi legal, no sábado passeamos o dia todo, fomos em muitos supermercados, estávamos comprando uma estante para o meu quarto e no final minha mãe comprou as madeiras e disse que ela mesmo irá fazer (quero só ver).

Domingo foi dia de eleição, me vesti de homem aranha e fui votar junto com o meu pai, conheci um cachorrinho bem pequenininho e macio na fila, ele ficou meu amigo. Depois fomos almoçar na casa do meu dindo e ficamos durante a tarde lá.

Chegando em casa minha mãe me fez tirar uma soneca, eu não gosto muito mas ela me obriga.. De noite montei a minha primeira árvore de natal, foi muito legal, ajudei a colocar todas as bolinhas, ficou linda.

Na hora de dormi tentei enrolar o máximo que podia, alias, tenho conseguido dormir mais tarde as vezes.

Bem, galera, era isso pela semana. A foto é no meu cantinho em cima da cama, gosto de assistir desenhos lá.

Bjs do Vini

IMG_9928

Quase dois meses depois do nosso ultimo encontro, fizemos um na casa nova do João. Apesar de uns problemas de quorum em cima da hora, saiu um churrasco.

Convidei o Carlos Alberto para essa edição. O Adriano assou e o João fez as caipirinhas. Aproveitamos para secar o jogo do Inter.

Semana cheia de expectativas pelo final de semana.

Mas vou contar algumas coisas antes. Sabem, está tão bom essa minha temporada em casa com a minha vó? Volta e meia escuto minha mãe falando que vai procurar uma escolinha pra mim, ela diz que não é fácil ficar com a minha vó em casa e eu não entendo porque, minha vó é to legal, faz tudo que eu quero.

Esses últimos dias estou com dificuldades para dormir, tenho ido dormir bem tarde, quase meia noite.. Eu estou bem cansado mas não consigo parar para dormir, gosto de ficar pulando na cama ou brincando com qualquer coisa.

Sempre quando acordo tenho três roupas que eu gosto de colocar, do super homem, do batman ou o fardamento de futebol, o resto eu dispenso. Eu quero voar!

Peguei uma mania que meu pai não gosta muito, mas eu aprendi com a Masha, eu fico dizendo.. Mi dá mi dá mi dá mi dá.. geralmente quando estou pedindo o celular ou uma bala.

Essa semana fui buscar o meu terno pro casamento e lá tem um gatinho muito legal, até tentei levar para casa mas não me deixaram. Como estava do lado, fui lá nos bombeiros de novo.. gosto de entrar no caminhão.

E agora o final de semana.. sexta no meio da tarde fomos para a lagoa, não sei porque a gente já não mora por lá, é tão legal. Chegamos já de noite, não pude brincar muito.

Sábado acordei cedinho para aproveitar o dia, brinquei com os meus caminhões, de quadriciclo, na areia, joguei sinuca, brinquei com a Rafa.. nossa, gosto muito da lagoa.

De tarde nos arrumamos e fomos para o casamento.. Eu fui o Pagem dos noivos junto com a Rafa, estávamos lindos. Depois de cumprir com a minha obrigação, me diverti muito na festa. Brinquei por tudo e com todos, tinha até uma mesa de balas e brinquedinhos.

No final da noite eu acabei desmaiando de tão cansado que eu estava.

Domingo meus pais foram embora e eu fiquei com os meus avós, passamos o dia na Chay, eu até pesquei com o meu Tio Jair, e peguei um peixe! de noite não consegui brincar muito pois estava muito cansado.

Bem galera, essa foi minha semana agitada. A foto é eu eu a Rafa no casamento.

Bjs do Vini

DSC_0629

Voltamos domingo cedo da lagoa para acompanhar o nascimento da nossa nova afiliada. Nasceu as 12h37 com 3305 gramas, linda e cheia de saúde.

Chegou o tão esperado casamento do ano, o Vini estava ansioso pois era o pajem junto com a Rafa. A cerimonia aconteceu no sitio do Claudio em Osório e montaram toda uma estrutura para receber os convidados.

A cerimonia aconteceu na beira da lagoa no por do sol e depois começou a recepção numa tenda montada atras. O menu estava excelente, com uma mesa de pães e queijos regado com muita espumante e chopp artesanal.

Depois da janta rolou festa com DJ até as tres da manhã. O Vini resistiu até as 23h, antes disso ficava subindo e descendo uma lomba de areia sem parar.

A Grazi aproveitou muito a festa..

As vezes fico a semana toda esperando o final de semana chegar. Não que eu não goste do durante a semana mas é que gosto de brincar com os meus pais também.
Durante a semana fico brincando com a minha vó mas ela dá mais bola para as roupas do que pra mim. Gosto de andar de bicicleta e patinete na rua e a minha vó vai sempre fazer o jogo do bixo dela e me leva junto.
Quando o pessoal vai saindo para trabalhar eu digo para eles, “Se cuida tá bom?” E fico esperando eles voltarem de noite. Quase sempre fico embaixo da mesa esperando, eles sempre sabem onde eu estou.
Esta acontecendo uma polêmica lá em casa, tenho chamado meu pai de Tiago o tempo todo e minha mãe acho que não gosta muito, as vezes me corrige outras vezes só ri, meu pai não fala nada.
Na quarta feira foi muito legal, meu vô chegou tarde em casa de um churras estava bem faceiro, minha mãe disse que ele tomou umas cervejinhas a mais mas pra mim foi legal, me levou pro quarto dele e fizemos muitas bagunças, até acordamos a minha vó. Não gosto de dormir cedo.
O Final de semana foi maior, tinha feriado na sexta do dia das crianças e fomos pra lagoa. Lá estavam os meus primos, foi muito legal, brinquei muito com a Rafa. O Ni não da muita bola pra mim, só quer a minha mãe, mas tudo bem, eu gosto dele igual.
Hoje não passei muito bem o dia, estava com dor de barriga e até dormi no colo do meu pai, e olha que é dificil eu querer dormir. Quando estavamos voltando para casa, acabei vomitando no carro e melhorei um pouco. Depois do mamá vomitei de novo, espero melhorar amanhã.
Bem galera, essa foi minha semaninha. A foto é com o brinquedo massa que eu ganhei de dia das crianças dos meus dindos.
Bjs do Vini
DSC_0556

Lagoa

Passamos o feriadão na lagoa, quando chegamos a Preta, Pedra e o Max. Já chegamos prontos para dormir, só o Vini que quis ficar brincando até não poder mais.

No sábado o tempo não estava muito bom, passamos o dia em casa, entediados (menos as crianças). Almoçamos num café colonial em Osório, num evento da igreja, tinha um monte de brinquedos para as crianças.

Domingo teve o tradicional churrasco, antes disso corri 10km pra poder comer. Voltamos no inicio da noite e estava um pouco movimentado.

Finalmente fomos conhecer o Brava Gastro Pub que fica no Trend da 24. Acabamos chegando um pouco tarde mas deu para aproveitar bem demais o happy hour. São 5 vinhos que pode beber a vontade, uma espumante, um rose, um branco, um pinot noir e um tinto merlot. A seleção era bem básica mas supriu a necessidade da noite. Acabamos bebendo demais.