Archives

All posts for the month outubro, 2022

E aí gente!

Essa semana foi muito diferente! Meus pais foram viajar no inicio da semana e a minha rotina mudou bastante. Quem me levava e buscava no colégio era o Tio Bala, a parte boa é que ele sempre me libera algo, desde figurinhas até pipoca, picolé e o que mais eu quiser.

Na volta do colégio já ficava na casa dele, lá eu fazia os temas e jantava. Acho que comi todos os dias Lamen, que eu adoro! Também brinquei muito com a Antoninha, só ia para casa para dormir.

Ele me levou na natação e na ginástica também. Eu gostei disso, acho que tive mais liberdade que nos dias normais.

Quinta feira rolou um churrasquinho por aqui e eles trouxeram o Arthur para brincar comigo. Na sexta fui jantar na casa da Tia Mi, lá eu brinquei com o Gui.

No sábado meus pais voltaram, estava com saudades deles já. Passei o resto do dia com eles, mas fiquei mais tempo com o meu pai mesmo.

De noite tomamos banho juntos, eu gosto sempre me fazer xixi na perna dele, ehehehhe.

Domingo almoçamos no meu dindo, era dia de eleição e eu quero que o Bolsonaro ganhe. Ah, já ia esquecendo, essa semana mandei muito bem no controle do xixi, mijei só 2x em 7 dias!

Bem galera, era isso.

Bjs do Vini

Diário da Isis

E aí pessoal!

Alguém viu meus pais? Eu fui tirar uma soneca na terça e eles sumiram, alguém sabe para onde eles foram?

Pelo menos aquela febre da semana passada passou, e também a indisposição para comer, estou comendo em dobro para recuperar o que eu deixei da semana passada.

Meu ritual de almoço é na minha mesinha, gosto que minha vó coloque a comida no meu pratinho verde e deixe eu almoçar sozinha.

Passei a semana toda dormindo com a minha vó, nós expulsamos o vô e ficamos com a cama só para nós.

Sábado depois do almoço eles apareceram de volta, ainda bem, estava com saudades. Passei o resto do final de semana grudada na minha mãe.

Bem galera, era isso.

Bjs da Isis.

Didge

Na saída do restaurante, fomos dar uma caminhada e acabamos entrando no Didge.

Tinha um voz e violão e depois uma banda. Tomamos algumas cervejas e caipiras, mas o som não era que nem o de Porto Alegre, o palco era bem pequeno, mas cabia uma bateria lá.

Ficamos pouco mais de 1h e fomos embora.

Como decidimos ficar, nossa ideia era jantar no mesmo restaurante que fomos no encerramento do RD Summit em 2019. Numa primeira tentativa, estava lotado e sem possibilidade de conseguir lugar. Decidimos ir procurar um hotel e depois íamos procurar um plano b.

Quando fizemos o checkin no hotel, a maitre do restaurante chamou o Grazi no WhatsApp e disse que liberou uma mesa, nem pensamos e fomos para lá.

Pegamos a sequencia do chefe, com 8 serviços. Estava excelente, o único detalhe era que a maioria dos pratos eram quentes, eu achei bom igual.

Comi demais lá, quase não consegui comer as últimas peças. A vista do restaurante é sensacional.

RD Summit #4

Último dia de evento, acordamos um pouco mais cedo pois teríamos que já levas as coisas pois a ideia era pegar a estrada.

Fomos de carro dessa vez, deixamos num estacionamento próximo ao Centro de Eventos. A primeira palestra do dia era o Keynote do Will Reynolds, que falou sobre técnicas de SEO e utilização de vídeos para anúncios.

Hoje fiquei com uns horários vagos, então consegui fazer com mais calma. Aproveitei para almoçar e organizar os conteúdos.

Também assisti a única palestra do evento junto com a Grazi, as outras todas assistimos separados.

As últimas duas palestras assistimos juntos na plenária principal, a primeira era do Marcos Piangers, que falou sobre felicidades. Foi minha primeira vez que assisti uma palestra dele e realmente, ele é muito bom. Foi emocionante.

E quem fechou o RD Summit 22 foi o sempre empolgado Jacco van der Kooij. Já tinha assistido ele no último RD, e foi muito bom de novo.

Tentamos chegar perto do happy hour, mas estava absolutamente lotado. Com isso, fomos embora.

No fim, acabamos falando com o vô e a vó e eles disseram que estava tudo bem e com isso mudamos nosso retorno de hoje para amanhã.

RD Summit #3

Hoje foi dificil acordar, acabei dormindo menos de 4h, mas como viemos para isso, levantamos e nos preparamos. Pegamos carona no uber do Marcelo.

Chegamos com tempo e pegamos um bom lugar, bem na frente. A palestra de hoje era da Martha Gabriel, sobre o Meta Verso. Apesar de eu achar que ainda não é a vez do Meta Verso, gostei dos pontos que ela trouxe.

Depois segui as palestras da minha área. Entre uma palestra e outra, dava uma circulada pelo evento. Tinham mais de 11.000 pessoas, segundo a administração do evento. Tinha frutas, salgadinhos e café liberado lá, fiquei comendo essas coisas o dia todo.

O keynote de hoje era da Bianca Andrade, influenciadora, ex-bbb e dona de uma marca de cosméticos, foi bem legal, contou sua história e táticas que usou no decorrer da sua vida. Não conhecia ela, mas lotou a plenária.

Pulamos de novo o happy hour e fomos embora. Eu segui para o centro, combinamos de tomar uma cerveja com o Modrow e a Grazi foi para a casa, queria dormir cedo.

Nós fomos na “A Fábrica”, um bar de cervejas bem legal no centro de Florianópolis. Além dos colegas do Marcelo, tinha um monte de pessoas do RD Summit.

Voltamos para casa as 22h e logo fomos dormir.

RD Summit #2

Acordamos cedo para conseguir fazer o credenciamento e conseguir um lugar na plenária a fim de assistir a abertura. No fim, acabamos pegando a fila preferencial e em menos de 15min já estávamos sentados na plenária.

A abertura foi com o Eric Santos, CEO da RD Station, que falou sobre as novidades da plataforma, aquisição da Tallos e do mercado nacional.

Depois da abertura, começou a maratona de palestras, eu segui a trilha da área de vendas. O foco aqui são negócios escaláveis e gestão de vendas de alta performance.

Almocei na feira do hambúrguer e depois voltei para as palestras.

O keynote de hoje era da April Dunford, já tínhamos visto ela no ultimo RD. O assunto dela é meio denso, acabamos saindo no meio.

Esperamos um pouco pelo happy hour, mas estava bem lotado e bagunçado. O chopp não estava funcionando e acabamos indo embora.

Tinha muita gente aguardando os uber, então decidimos ir a pé até um lugar mais distante. Caminhamos até o Hotel Majestic, na beira mar norte, lá conseguimos pedir um uber.

Ao chegar em casa, já fui começar a preparar a janta para as tias da Dedei, tínhamos combinado isso ontem. Fiz dois risotos, um de linguiça com bacon e outro de tomates secos com rúcula.

A festa foi longe, a Grazi ficou até as 3h conversando e ouvindo música com a Dedei, e eu não consegui dormir até ela chegar.

RD Summit #1

Marcamos presença no maior evento de Marketing e Inovação do Brasil. Nossa ideia era sair logo após o almoço, mas atrasou um pouco, acabamos indo almoçar no sushi e depois arrumar mais algumas coisas antes de pegar a estrada.

A estrada estava bem boa, com pouco movimento. Passamos pela palhoça depois do horário de movimento e chegamos na Dedei as 21h.

Ela já estava nos esperando com o jantar pronto e o Marcelo providenciou as cervejas.

Depois ainda fomos no supermercado, tínhamos combinado de fazer uma janta amanhã para as tias da Dedei. Na volta tomamos meia dúzia de cervejas e fomos dormir.

Diário da Isis

Tô na área, mas doente.

É pessoal, essa semana não foi muito boa pra mim, fiquei com febre praticamente todos os dias e geralmente na hora de ir dormir. A parte boa é que conseguia dormir na cama dos meus pais a noite todinha. Provavelmente era uma virose, mas não ao certo.

Com isso, acabava dormindo mais durante o dia, minha vó ficava preocupada com o tempo que eu dormia, mas é que a noite não estava conseguindo descansar bem.

Estava tão jururu que até a comida eu não estava comendo muito, aproveitei para fazer uma dieta.

Ah, também nasceu um dente novo, na parte de baixo. Estou ficando com um monte de dentes.

No final da semana teve duas festas de aniversário da minha prima Antônia, uma em casa e outra num salão de festas. Este último eu brinquei muito, tinha um escorregador mais que do meu irmão e eu queria descer o tempo todo.

Bem galera, era isso. Espero que eu melhore na semana que vem.

Bjs da Isis.

Dae mano

Ô pessoal, cortaram o meu mamá da noite, estão querendo fazer um teste para ver se é isso que está me fazendo fazer xixi na cama, vamos testar (mas é bem dificil ficar sem o meu mamazinho).

Outra coisa boa que aconteceu essa semana foi a troca de horário e de professor na natação. Não estava gostando muito do meu profe e também que não tinha colegas na natação, e eu gosto de bastante gente junto.

No colégio estou batendo bafo quase todos os dias, quase sempre eu ganho, mas tem vezes que me rapam também. Eu quero tanto comprar pacotinhos de figurinha mas meu pai não quer, vai que eu consiga uma lendária? Além do bafo, a segunda preferencia é ficar escalando na árvore.

Meu pai também me libera uma vez por semana um picolé ou uma pipoca, por mim, quero todos os dias.

Na terça fui comer sushi com a minha mãe, a parte ruim é que ela quer ficar até o final. Consegui acabar com todas as baterias dos celulares.

No final de semana teve dois aniversários da minha prima Antoninha, um em casa e outro em uma casa de festas. Aproveitei todos.

Ah, ainda rolou uma festa de Halloween na tia Dedei, foi bem legal.

Bem galera, era isso. A foto da semana sou eu ajudando o meu avô a cortar lenha.

Bjs do Vini

IMG_2320