Viagens

Acordamos perto das 10h, o cafe já estava servido. Ficamos conversando pela manhã enquanto as crianças já estavam na piscina.

Perto do meio dia fomos comprar carne para o almoço e na volta já começamos a fazer. Fiz umas caipirinhas de aperitivo e as mulheres ficaram na espumante.

Nossa ideia inicial era sair antes do almoço, mas no fim ficamos até as 4 da tarde, estavamos com saudades de casa.

Pegamos um certo movimento na volta, mas nada muito chato.

Nem acordamos tão cedo, mas precisávamos juntar todas as tralhas pois vamos almoçar com os pais do Farroupilha e já vamos ficar por lá.

Acabamos saindo quase uma da tarde, mas o churrasco nem tinha iniciado. Ficamos um pouco no clube, o Vini e a Isis entraram na piscina mas como a água estava fria, não ficaram muito.

Perto das 14h fomos para a casa do Thoiago e o pessoal já estava chegando. Ele preparou um excelente churrasco com um monte de cortes e legumes.

Depois passamos a tarde pelo clube, alguns jogaram beach tennis e nós ficamos na volta da Isis.

Final da tarde fomos para o Sea Coast nos instalar e tomar um banho. Acabei ficando na casa do Nani conversando enquanto a Grazi foi arrumar a Isis.

Jantamos pela Vila Roubadinhas, estava chovendo e lotado, acabamos cada um pegando um lanche e fomos embora, estavam todos cansados.

Lagoa #8

Hoje sextamos cedo, trabalhamos umpouco na parte da manhã e depois do almoço ficamos com as crianças. O tempo não estava bom, e choveu o dia inteiro.

Tinhamos combinado de passar o dia em Capão, mas teve uma alteração com a Giane e ficamos por casa.

Aproveitamos para descongelar o freezer da geladeira e jogar sinuca. A Grazi e o Vô beberam todas. De noite assistimos o final da nossa série e fomos dormir depois das 2h da manhã.

Lagoa #7

Dia de trabalho por aqui, acordamos cedo e logo iniciamos.

O Vô cuidou do almoço, fez uma galinha caipira com polenta. Aproveitamos para tomar umas caipiras durante.

No meio da tarde a Grazi foi tirar uma soneca e eu fui com a Isis no centro de Osório fazer umas compras.

Arrumamos as crianças cedo, a janta saiu as 20h e as 21h30 já estavamos todos deitados. O Vini dormiu por primeiro e depois a Isis. A gente conseguiu assistir dois episódeos e meio da nossa serie depois.

Lagoa #6

Dia de volta aos trabalhos, acordei bem cedo, já que dormimos cedinho ontem. Até que não tinha muitas demandas represadas mas resolvi tudo que dava.

Almoçamos os restos dos últimos dias, depois do almoço fui levar o Vini lá no Franco em Arroio Teixeira para brincar. Ele quis já ir preparado para dormir por lá.

Na volta passei no super pois queriam hambúrguer de janta. Aproveitei para passar na fruteira e na farmácia.

Voltei para trabalhar mais um pouco. No final da tarde abrimos uma garrafa de vinho enquanto eu preparava os hambúrguers.

A Isis dormiu cedinho e fomos assistir nossa série, conseguimos ver mais 2 episódios. Quando estávamos indo dormir, a Diana ligou dizendo que o Vini queria dormir em casa.

Nos arrumosmos e fomos lá buscar, chegamos de volta depois das 1h30.

Aproveitando o ultimo dia do feriado de carnaval, acordamos no meio da manhã já com os preparativos do aniversário do Alex. Ele não quis fazer com muitos convidados e no fim, veio só a familia junto com a Giane e o Silva.

Todos os dias deu sol, menos no aniversário dele, mas mesmo assim foi bom. Almoçamos e no meio da tarde comemos o bolo e cantamos os parabéns.

No inicio da noite a Giane e o Silva foram para Capão e mais tarde o Alex e familia foram embora.

A gente aproveitou para iniciar uma nova série, Bom dia, Veronica. Por enquanto, parece bom.

Acordamos quase meio dia, já que fomos dormir tarde.

De almoço fizemos arroz com bife, já que era mais prático. Descansamos um pouco e fomos pra lagoa, o Ni, Vinie Rafa queriam se aventurar no Wake.

Os três conseguiram subir na prancha de primeira, mas não foi muito fácil se manter de pé, mas ficaram muito felizes de conseguir. A Grazi também conseguiu de primeira e ficou um tempão andando.

Enquanto isso, eu fiquei com a Isis na lagoa, ela adorou ficar na água.

No inicio da noite faltou luz em Osório, então aproveitamos para dar uma volta na praia. Pouco antes de sair a Giane e o Silva apareceram por aqui e fomos juntos.

Lá encontramos a Tati, as Carol e a Paula. Ficamos assistindo uma banda e depois fomos para o pagode que rolava ao lado.

Ficamos até depois da meia noite e fomos embora.

Lagoa #3

Dia começou com bastante sol e calor, ficamos de preguiça de manha, já que não tinhamos programação definida.

Perto do meio dia comecei a preparar o almoço, por pedido do vô, fiz bife a parmeggiana com massa. Deu um certo trabalho, mas ficou bom.

No meio da tarde saímos para andar de Jet e Lancha na lagoa, eu e a Grazi andamos de Jet e depois tentaram esquiar no wake, mas não rolou muito bem.

 

Pessoal acordou cedinho hoje, o Vini antes das 8h, mas quando descobriu que só poderia usar o tablet depois das 10h acabou voltando para dormir. A Isis também acordou cedinho.

De manha, eu, a Grazi e o Vô fomos cortar a grama, incluindo os fundos, que quase nunca cortam por lá. Depois fui preparar o almoço e eles continuaram nas arrumações.

Fiz bife acebolado com arroz de novo, a pedido dos demais.

A Grazi e o Vô passaram a tarde toda limpando a garagem, tiraram tudo de dentro e limparam de lava jato. Até conseguiram descartar algumas tralhas.

No meio da tarde eu fui no supermercado em Xangrilá e de noite, fiz uma massa bolonhesa para a janta.

Já de noite a Grazi foi tirar uma soneca para conseguir aguentar a festa e logo mais. Tinhamos comprado ingresso para ver o show da Anitta na Privilege. Deixamos a Isis dormindo mas só conseguimos sair depois da meia noite e mesmo assim, ficamos mais de hora num engarrafamento para entrar.

Conseguimos entrar depois das 2h da manhã, mas a Anitta não tinha nem aparecido. Encontramos a Tati e o resto das gurias por lá.

Acabamos nem ficando até o final do primeiro bloco, estava muito quente e cheio. As gurias piçharam em ir comer um Xis e como a Grazi é super parceira nisso, fomos todos juntos.

Depois de deixar elas em casa, viemos embora e chegamos as 5h da manhã.

Lagoa #1

Resolvemos sair antes para evitar o movimento do feriadão de carnaval. Conseguimos sair de casa as 11h, no caminho pegamos a vó em casa e paramos para almoçar no Graal.

Foi meio jogo rápido pois precisava chegar na lagoa antes das 14h30 pois tinha uma reunião. Passei a tarde toda trabalhando.

O Vô chegou no final da tarde e já preparou umas caipirinhas. De janta, fiz uns bifes acebolado com arroz.

Nossa ideia era assistir uma série, mas optamos por dormir cedo, não eram nem dez horas.