Hoje tive que acordar cedo de novo, tinha mais uma renovação de certificado e a Grazi acabou acordando junto, pois tinha marcado para fazer as unhas aqui perto.
Combinamos de inverter o dia hoje, para ficar de manha em casa e ir na praia na parte da tarde. Então deu para trabalhar bastante, fiz um feijão de almoço com salada e filé.
Pós almoço, nos arrumamos para ir na praia. Ao sair do prédio, estava ventando bastante e chegando na praia, a ventania era muito maior, mas ficamos igual. O guarda-sol não deu para abrir.
Mesmo com muito vento, as croança entraram na água e segundo elas, não estava frio. A Grazi ficou tomando banho de sol, a Tati lendo e eu no celular e de olho nas crianças.
O Vini quis alugar um colchão para brincar no mar, o problema era o vento mais forte que ele. Não conseguiu ficar nem 5 minutos e saiu voando. O colchão foi parar lá na outra praia, não sei se não furou neste momento. Acabamos devolvendo e podendo usar de crédito outro dia.
Depois ele foi andar de skimboard com o mesmo amigo de ontem. Subiu umas vinte vezes, e caiu vários tombos mas estava gostando. A Antonia e a Isis ficaram no mar, em algum momento as crianças ficaram com frio e levantamos nosso acampamento.
Chegando em casa, a Grazi foi dormir e a gente foi dar uma volta de carro. Fomos conhecer a Igreja da Matriz, de 1585 e próximo a ela, tem a outra igreja, mas estava estava só as ruinas. De lá fomos conhecer a orla da Praia do Morro, que é bem maior e mais movimentada que aqui. Ainda decidimos ir para o outro lado, tinha visto um bar bem badalado no tiktok que tinha cerveja, drinks e música ao vivo mas chegando lá, não tinha nada e era na entrada de uma favela. Nem paramos e fomos embora pra casa.
Voltamos cedo até, esquentamos a janta das crianças, a Isis ficou fazendo vários vídeos dela dançando. O Vini e a Antônia ficaram jogando no celular.
Hoje mudamos as camas aqui, trouxemos o colchão do Vini para a sala e colocamos a Isis para dormir junto com ele e nos dar uma folga.