Archives

All posts for the month maio, 2017

Tô dodói hoje.

Não sei o que me aconteceu, ontem a tarde estava passeando com o meu pai no shopping e fiquei muito quente, quando a mamãe chegou viu que eu estava com febre e assim foi a noite toda.
Hoje até que deu uma baixada mas continuei com febre o dia todo. Meus pais tinham combinado de ir viajar e eu ia ficar com a minha vó e o meu vô mas acabaram cancelando para ficar comigo. Que pena.
Essa semana teve aniversário da minha prima Rafa lá numa casa de festas e eu adorei, brinquei muito por lá, até joguei boliche!
Tem uma coisa me incomodando ultimamente, estou sofrendo uma pressão enorme da minha vó e meus dindos para caminhar. Gente, tô bem, eu vou conseguir caminhar mas por enquanto estou bem assim, caminho um pouco engatinho outro.
Bem galera, vou dormir para ver se essa febre passa. Obrigado por tudo mamãe.
A foto é com a minha prima no aniversário dela.
Bjs do Vini
DSC_7899

Hoje a Rafa completou 3 anos com uma festa no Rosa dos Ventos. Apesar do horário o Vini foi e aproveitou até o final, acho que gostou bastante da festinha.

G8 Gourmet

Essa edição do G8 foi feita a 6 mãos. O Vasco preparou lagostas assadas para a entrada, O Tor preparou lula com batata e brócolis e o Clésio fez uma sobremesa com figo flambado, sorvete e nozes, estava tudo uma delícia. Tomamos todos os vinhos que tinham e acredito que se tivesse mais beberíamos tudo.

Tentamos evoluir com a nossa viagem pro Chile mas não rolou muito. Finalizamos a noite com muitos charutos.

E aí galera!
Tô morto de tanto comer! Meu deus, eu adoro feijão e arroz, como todos os dias. Essa semana cheguei a pedir para minha vó servir um prato extra no almoço, de tanta fome que eu estava.
Esse final de semana minha mãe fez feijão para mim e o bocó do meu pai esqueceu de colocar na geladeira e por isso minha mãe jogou tudo fora e fez de novo. Garanto se eu fosse o segundo filho nem iam dar bola pra isso.
Eu tenho brincando bastante na minha caixa de arreia que meu vô trouxe, fico transportando areia de um lado para outro, enchendo os potinhos, a minha piscina, o meu carro, tudo tem areia.
Outra coisa que eu tenho gostado é de me esconder em caixas, ganhei uma da Tia Mel que é bem grande e eu fico bem lá dentro. Gosto também de ficar dentro do porta-mala dos carros.
Essa semana ganhei uma escova de dentes do meu pai! Já não aguentava mais aquela de dedo da minha mãe, essa nova tem até pasta de dente com gosto de frutas, passo o banho todo escovando meus 6 dentinhos.
O Findi não foi muito produtivo, choveu o tempo todo, só passeei no supermercado com o meu pai.
Bem galera, essa semana oi isso, até semana que vem.

 

A foto dessa semana é eu brincando de esconder dentro da mala.

Bjs do Vini

DSC_7785

Hoje foi minha volta as provas de 10k. Na verdade estava inscrito para 5k mas aproveitei a boa forma e fiz 10 abaixo de 1 hora.

Jantar

Fizemos também hoje uma janta para saber das histórias da viagem. Recebi também vários presentinhos.

Eu e o Nani preparamos uma costelinha ao molho mediterrâneo com polenta.

Hoje foi aniversário da Milena e nos convidou para comemorar no Komka. Acredito que não foi a melhor escolha mas a comida de lá é sempre boa.

E aí galera! Tô de volta..

Hoje é um bom motivo para eu vir aqui escrever para vocês. É dia das mães e eu não podia deixar de falar o quanto eu amo a minha mamãe. Minha mãe é tudo pra mim, eu até gosto do meu pai mas as vezes só a minha mãe resolve os problemas.

Faz tanto tempo que não escrevo para vocês, já tenho 6 dentes, estou caminhando sozinho (as vezes preciso de uma ajudinha), comendo como não houvesse amanha, dormindo mais que meu pai e muito arteiro. Essa última parte esta deixando os cabelos da minha vó bem branquinhos, é que as vezes ela pisca o olho e eu estou escalando algum lugar bem perigoso kkkk.

Outra coisa que eu tenho gostado bastante é de leitura, e como não sei ler ainda, peço pro meu pai ou para a minha mãe ler pra mim, eu sei que são sempre as mesmas historinhas mas eu gosto.

Adoro ficar trocando as coisas de lugar na cozinha, tem tanta tralha do meu pai que as vezes ele não acha as coisas mas acho que ele não dá bola. Semana passada meu vô trouxe uma caixa de areia pra mim, gostei muito disso, passei o dia todo brincando lá.

Bem galera, acho que é isso, estou com as minhas vacinas em dia e bem faceirão.

Um beijo para todas as mamães e especialmente para a minha.

A foto de hoje é com ela S2.

Bjo do Vini

DSC_7722

Dia das Mães

Fizemos um churrasco de comemoração ao dia das mãe na casa do Alex. Convidamos também a Amanda, Clair e Mari.

Acho que as crianças gostaram muito, não queriam ir embora.

Estávamos passeando no shopping e aproveitamos para cortar o cabelo do Vini. Ele não gosta muito que mexam no cabelo dele mas ficou lindo o corte.