Acordei no meio da noite com dor de cabeça, e isso é muito raro de acontecer, tive que tomar um remédio para conseguir dormir. Mesmo com isso, acordei cedinho.
A cama não era das melhores, ainda mais depois da cama de ontem. A Isis se mexeu demais durante a noite, me acordou várias vezes.
Acabei saindo da cama as 7h30 e fui tomar café, como a Grazi acordou junto, trouxe antes um café pra ela na cama e depois voltei para tomar o meu. Este café não tinha muitas variedades, mas resolveu o problema.
No fim as crianças acordaram e não quiseram comer nada, então fomos embora para tentar chegar cedo no nosso destino de hoje. Antes de pegar a estrada, fomos no centrinho tentar conseguir um copinho, mas sem sucesso.
Nosso principal trecho hoje foi pela Regis Bittencourt, a parte boa era que boa parte eram três pistas, a parte ruim foi os acidentes. Tivemos três pelo caminho, no primeiro ficamos 40 minutos parados.
No segundo acidente, paramos quase na frente de um posto com restaurante e como as crianças estavam com fome, paramos ali mesmo para almoçar e esperar o transito fluir.
Era um buffet bem simples, mas tudo que as crianças gostam. O Vini e a Isis comeram dois pratos de comida cada, até fiquei impressionado com a fome deles. Antes de sair, ainda compramos uns doces de sobremesa. O Vini quis comprar um aromatizador que tinha cheiro de banheiro, mas quis levar igual.
Pegamos vários trechos com bastante chuva, numa estrada com muitas curvas e parte de serra. A Isis até reclamou algumas vezes da distância, mas era mais para chegar logo e brincar com a Antônia. O Vini veio falando com o Arthur o tempo todo.
Já em santa Catarina pegamos engarrafamento em Itajaí e Balneário Camboriu, mas não paramos. Chegamos na casa do Modrow às 19h.
Com as crianças brincando, passamos no super e na farmácia. Para nós, fiz uma salada com frango e para as crianças, pedimos pizza.
A Mari estava trabalhando em Joinville e o Marccelo tinha um compromisso de noite, com isso aproveitei para tomar um vinho e fumar um charuto na cobertura, o bom é que não tinha vento nenhum.