Acordei cedo hoje, nosso quarto não tem blackout e isso não me deixou dormir. As 7h15 eu levantei e aproveitei para ir no super comprar as coisas que estavam faltando. Tinha um mercado aqui perto, não era muito grande mas tinha tudo que precisava.
Na volta tinha um agendamento para renovação do certificado digital, depois dessa tarefa, fiz café e acordei o pessoal. Enquanto eles acordavam, trabalhei mais um pouco.
No final da manhã chegamos na praia, fica aqui na rua de trás e estava bem cheia. Ficamos na Praia das Castanheiras e assim que chegamos, já pedimos algo para comer.
Não demos muita sorte com os pedidos, a caipira de moranho veio uma batida de morango, depois pedimos uma caipira de vodka e veio uma de cachaça e para fechar, o prato que pedimos veio errado. Para não me incomodar, fechei a conta neste quiosque e começamos com outro.
Nesta viagem, tenho achado as coisas mais baratas que no sul, aqui em Guarapari tenho achado mais barato ainda.
As crianças brincaram muito, na areia, no mar, numa boia e na prancha. Alguma hora o Vini queria ir pra casa e depois desistiu e não queria ir embora.
A água aqui é bem mais fria e apesar de achar que a água estava ficando mais quente com o passar das horas. Por volta das 15h fomos pra casa para nos arrumar. A Grazi queria fazer a unha e a gente já aproveitou para passear na volta.
Achamos uma feira de artesanato aqui perto mas estava bem falhado, poucas bancas e pessoas. Assistimos o ór do sol na beira da praia e depois seguimos caminhando, alguem indicou o Beco da Fome, que fica aqui perto também.
Pedimos um hambúrguer, espetinho e alguns chopps para acompanhar. As crianças ficaram só no celular.
Voltamos pra casa, a Grazi ficou com as crianças e eu fui com a Tati no super pegar algumas coisas parao almoço de amanhã. Também pegamos uns vinhos para tomar hoje a noite.
Já deixamos algumas coisas prontas para amanhã, depois fomos jogar um jogo que a Antonia trouxe de perguntas e respostas. Depois ainda brincaram de massinha e jantaram de novo (como se não tivesse comido nada).
Nossa ideia de ir dormir cedo não se concretizou.