Archives

All posts for the month outubro, 2021

Diário da Isis

Gente, como vocês sabem eu sou a segunda filha e com isso vem a necessidade de me virar mais sozinha e por isso já aprendi a dormir sozinha, eu chupo o meu dedão e durmo sozinha, bem de boa.

A semana foi bem legal, tive alguns eventos aqui em casa e no final de semana fomos pra lagoa, ficamos vários dias por lá. Ainda não posso brincar, mas não vejo a hora de sair correndo por tudo.

Parte ruim da semana foi a vacina que eu tomei, eita coisa dolorida essa coisa e fiquei sabendo que tem muitas pela frente ainda..

Meu pai falou de novo em me despejar do quarto dele, quem me defende é minha mãe, mas estou sentido que daqui a pouco terei que ir para o meu quarto.

Já estou conseguindo me virar no tatame, pego um impulso e me viro de barriga pra baixo, com isso, estou conseguindo pegar as coisas que estão mais afastadas.

Bem pessoal, era isso pela semana. Vou terminar com uma foto minha e da vovó.

Bjs da Isis

DSC_0225

Galera!

Me dei alta da  minha fono Denise, vou sentir muitas saudades mas preciso de um tempo livre, estou com muitas atividades no momento e com pouco tempo para descansar. Eu gosto muito de ir lá pois ficamos desenhando e conversando, é bem legal. Acho que depois da praia eu volto.

Essa semana tentei uma tática para não tomar banho mas não adiantou. Minha irmã estava tossindo e minha mãe disse: Olha só, esta tossindo, acho que vamos pular o banho. Eu imediatamente dei umas tossidas mas minha mãe disse: não vem com essa, vai para o banho sim. Me dei mal.

Outro ruim de deu essa semana foi numa reunião que a minha Prof Raquel marcou com os meus pais, ela contou que eu sou um guri muito legal mas que sou meio relaxado com as minhas coisas, que não guardo nada e que não respeito muito os combinados.

No meio da semana minha mãe decidiu tirar minhas fraldas, seriam as primeiras noite sem elas. A primeira e a segunda fui bem, não fiz xixi, na terceira eu deixei escapar e depois consegui 3 dias sem fazer xixi, vamos ver semana que vem.

No final de semana fomos para a lagoa, tinha aniversário da minha vó e festa de halloween no condomínio, foi muito legal, ganhamos muitos doces.

Bem galera, era isso.. ainda fico mais uns dias na lagoa. A foto da semana é com minha camiseta do grêmio, fazia tempo que não usava.

Bjs do Vini

DSC_0092

Hoje fizemos a festa de 65 anos da vó, o vô preparou um costelão e mais um monte de carnes para o almoço.

Vieram alguns amigos, vizinhos e parentes, a vó gostou bastante. Ganhou até maquiadoras.

Depois do mêsversário fomos direto para a festa da Karina, no Ilhas Resort. Encontramos lá o Rota, Joselito, João entre outros amigos. Teve banda de pagode e a Karina como DJ, estava muito legal e fomos os últimos a sair.

248809867_4426590390792711_6113962340180479228_n

Fomos participar do segundo mêsversário da Antônia, desta vez na praia. Ela dormiu o tempo todo e quem se divertiu foi a gente.

Já aproveitamos para fazer um aquece para festa de logo mais.

Lagoa

Fomos passar o feriadão na lagoa e cumprir uma agenda de compromissos.

Tínhamos combinado com a Mari para o Vini ir no carro junto com eles e no final das contas, estavam com o carro cheio e como isso fomos de 6 no carro.

Chegamos pouco depois do almoço, fizemos um lanche rápido e nos arrumamos para ir pra Capão onde tínhamos o mêsversário da Antônia e depois o aniversário da Karina.

Hoje fizemos mais um encontro do nosso clube do almoço. Fomos no rancho 141, por sugestão do Rota, fica na Dinarte Ribeiro, ao lado do Eat Kitchen.

O forte da casa são as carnes, pedimos alguns cortes e outros pratos para degustar. Acompanhamos de chopps, cervejas e negroni, estava bem divertido.

G8 Gourmet

Depois de muito tempo, conseguimos fazer um evento do G8 aqui em casa. Os cozinheiros da noite foram o Donald e o Clésio, que prepararam um arroz chines, o Joselito trouxe alcachofras de entrada e o Clésio uma torta de coco.

Bebemos excelentes vinhos e matamos um pouco a saudades da turma. No embalo já agendamos uma para inicio de novembro.

Oi pessoal!

Semana bem agitada por aqui, tive alguns eventos bem legais, um deles foi um churrasquinho aqui em casa com os meus ex-colegas, fizemos muita bagunça por aqui.

Ainda essa semana tive aniversário da minha prima Antônia, rolou um festão aqui no lado de casa.

Tirando os eventos, tenho cozinhado toda a semana na minha aula de mini-chefs que tem no farroups+, já fiz negrinho, pastel, bolachinhas.. Levo tudo pro meu pai comer.

No final de semana também inauguramos a piscina do Tio Bala, pena que estava muito frio, mas mesmo assim entrei.

Bem galera, era isso. A foto da semana é eu na piscina do Tio Bala

Bjo do Vini

DSC_9893