All posts for the month fevereiro, 2021

Acabou as férias do ano, nem sei quando serão as próximas.

Estava morrendo de saudades da minha casa, do meu quarto, do meus brinquedos e principalmente, do meu vídeo game.

Iniciei minha semana voltando para minha rotina, fui para a escolinha todos os dias, robótica e natação, o futebol eu acabei não indo essa semana, não tenho gostado muito, estou sempre muito cansado.

No meio da semana teve o aniversário do Ricardinho aqui em casa, sou fã dele. Ele é muito bom no Minecraft e no Brawl Starts, ele que me ensinou a jogar.

No final de semana teve dois eventos legais aqui em casa, no sábado a mãe do Arthur fez uma janta para nós e veio o Pedrão também, brincamos muito e jogamos vídeo game. E no domingo, teve um churrasco aqui em casa e a minha Prima veio junto com um amiguinho dela.

Tem uma coisa que eu gosto muito de brincar com a minha mãe que é de gatinho. Eu digo para ela fingir que achou um gatinho perdido que quer leitinho e carinho.

Até semana que vem!

bjs do Vini

Que semana sensacional!

Depois do final de semana na lagoa, viajamos de carro até Santa Catarina com os meus pais, tios e primos, ficamos num apartamento perto do mar. Nossa, acho que nunca tomei tanto banho de mar como nessa semana, o mar é bem limpinho aqui.

Gostei muito de surfar, o Tio Bala comprou uma prancha pra nós e esta me ensinando a pegar ondas! Confesso que tomei bastante caldinho no mar.

Outra coisa muito legal também é o meu primo Ricardinho, ele é muito bom no Brawl Starts e Minecraft, peguei muitas dicas com ele e fizemos muitas batalhas juntos.

Acho que essa semana acordei todos os dias depois das 10h da manhã, acabo me cansando muito durante o dia e ainda chega de noite e não quero dormir, quero sempre jogar mais um pouquinho.

Tô muito viciado no celular, quando não estou jogando, estou vendo desenho, gosto bastante de ficar no celular, minha mãe reclama que quando estou no celular acabo ficando noutro mundo, ela fala comigo e não escuto.

Essa semana rezei todas as noites com a minha mana, a gente reza o Santo Anjo da Guarda, quando ela estiver aqui fora, vamos continuar rezando todas as noites.

Bem galera, voltando a vida normal amanhã. A foto da semana é com a minha prima me molhando.

Bjs do Vini

Sigo minha rotina agitada por aqui, escolinha, robótica, natação, futebol e muito celular.

Minha preferencia no celular ainda são os vídeos, tenho assistido bastante o youtube de adultos, mas é porque vem coisas diferentes para assistir. Gosto de ver Lucas Neto, vídeos de hot wheels e de experiencias, sempre quero fazer todos em casa.

Andei bastante de bicicleta essa semana, as vezes meu pai me leva pra escolinha de bike, as vezes me busca, as vezes voltamos do futebol, gosto muito de pedalar!

Na quarta feira meus amigos vieram jantar aqui em casa, meu pai fez um churrasquinho e brincamos muito! Na verdade as brincadeiras foram poucas, a gente jogou mesmo foi videogame.

Meu vô também veio todos os dias aqui para casa, aí de noite a gente sempre brincava um pouco, a única coisa que ele não quis foi brincar comigo nos colchões.

Na sexta feira começou a segunda etapa das minhas férias, começamos indo na praia da minha vó dormiu uma noite, no outro dia fui encontrar meus primos na lagoa, brincamos muito! No domingo o Ricardinho veio ficar com a gente, andamos muito de bug, tomamos banho na lagoa e fizemos muitas molecagens.

A Vó Landa faz um papá que eu gosto muito, panquecas verdes, vou pedir pro meu pai aprender a receita, são muito boas!

Bem galera, meus próximos dias serão muito cheios por aqui, vou aproveitar ao máximo!

Bjs do Vini

Ecografia

Hoje fizemos dois exames de imagem, uma ecocardiograma e a morfológica. Já esta toda formada, no inicio estava com as mãos juntas que parecia estar rezando.

Quem fez o exame foi a Patricia, a mesma que fez do Vini.

Gente, depois de 40 dias na praia, cá estou eu de volta para a minha vida.

Recomeçou a escola, estou ainda indo pra Pequeninos, minha mãe disse que esta vendo uma escola pra mim, quase todos os meus colegas já foram para outros colégios, só sobrou eu e o Pedrão. Alias, tenho brincado muito com o Pedrão, a gente acaba saindo da escola junto e as vezes ele vem aqui em casa e outras eu vou na casa dele, ele consegue ser mais viciado que eu no videogame.

Também voltou a Robótica, Natação, Futebol e a Fono. Tenho ficado pouco com o Artur, depois que ele foi pra outra escolinha a gente só se vê na robótica e no futebol, mas ainda as vezes meu pai faz churrasco aqui em casa e ele vem.

Essa semana teve um feriadinho bem bom, logo no inicio da semana, pena que choveu. Na verdade foi até legal, meu pai nos levou num buffet de sorvetes, junto com o Pedrão e o Arthur e depois fomos andar de bici no Parcão. Na verdade a gente mais brincou nas poças d’água do que de bicicleta.

O futebol voltou a ser na quadra que começou, até perguntei pro meu pai se o corona tinha acabado, pois quando começou o futebol, na outra semana o corona começou.

Na quinta voltou a minha natação, minha mãe tão esquecida montou minha mochila sem meu óculos e touca, meu pai teve que ir correndo em casa buscar, a sorte é que trocaram meu horário para eu fazer junto com o Pedrão, aí tinha mais tempo.

O final de semana ficamos em casa, estava com saudades da minha casinha, dos meus amigos e brinquedos. Joguei bastante videogame com a minha mãe, sábado a noite fui jantar no Pedrão, estava bem legal.

Fechando o final de semana aconteceu algo meio ruim, eu estava no celular, vendo desenho e a minha mãe disse para eu desligar para tomar mamá e eu disse que queria ficar mais um pouco e ela disse que se eu ficasse no celular, não iria tomar mamá e então eu disse, que preferia ficar no celular do que tomar mamá, fiz uma troca, só que depois me arrependi! Como troquei, ela trouxe o mamá na xícara. A gente brigou, eu chorei e no final tive que tomar na xícara mesmo. Depois a gente conversou e ficou tudo bem, disse que eu tinha me enganado e que ia prestar mais a atenção nessas decisões da vida.

Bjs do Vini!

Obra na Adega

Demorei mas comecei a fazer a obra para a instalação de um ar condicionado na adega. A oscilação de temperatura esta grande, então a obra se faz necessário.

Acabei me amarrando pois é bem trabalhosa essa instalação.

Adega

Chegou o ar condicionado para a adega, optei pela marca Daikin pelo baixo consumo e alto rendimento. Agora preciso de um instalador para instalar essa bronca.