Archives

All posts for the month outubro, 2017

Fomos de novo na casa de jogos Enigma Espace Games com o pessoal do escritório. Dessa vez conhecemos a sala Acorrentados e nos demos bem, conseguimos sair nos últimos minutos.

IMG_7410

E aí galera!

Semaninha light essa.. mas preciso confessar uma coisa pra vocês, eu ando bem teimosão.. Sei que não é bonito mas parece que as vezes não sou compreendido e preciso protestar um pouco.

Vou dar uma atualizada na minha rotina, tenho acordado perto das 7h30 geralmente durmo a noite toda, acordo felizão, chamo minha mãe na câmera e ela vem rapidinho me buscar. Tomo o mamá na cama dela, junto com o meu pai que quase sempre ta dormindo.

Depois como granola junto com a minha mãe, e enquanto ela toma banho eu fico brincando no banheiro e no closet. Quando vão trabalhar, eu fico com a minha vó. As vezes andamos de bicicleta, vamos no mercadinho da rua de trás, vamos na pracinha, vários passeios legais.

As 11h30 ela serve meu almoço que alias, tenho comido muito (4 potinhos de comida) e um tempinho depois ainda tomo um mamá para tirar uma soneca. Durmo entre 1h30 – 2h30 e quando acordo minha vó me dá um iogurte ou bolacha. Brinco o resto da tarde no patio ou na caixa de areia.

No finalzinho da tarde minha vó me dá a janta e em seguida minha mãe chega e depois o meu pai. Brinco bastante com ele, as vezes quando vejo o celular prefiro ficar assistindo os videos no youtube. Meu vô chega mais tarde e brinco com ele também.

Perto das 21h vou dormir, as vezes demoro um pouco para pegar no sono e fico brincando na cama. Essa é o meu dia a dia..

E o meu final de semana? Foi ótimo como sempre.. Fui no parque com meu pai, depois tirei uma soneca com a minha mãe de tres horas e de noite meu pai foi obrigado a me levar na piscina de bolinha para eu gastar as minhas energias e eu conseguir dormir de noite.

No domingo almoçamos no Jean Pierre, eu gosto daquele papá, tem frutinhas (comi 6kg de uvas) e comi pão de queijo, torradinha, sucos, enchi o meu panção.

Bem galera, é isso aí..

A foto da semana é só para avisar quantos anos eu vou fazer daqui uns dias..

Bjs do Vini.

IMG_7423

Essa noite, depois do churrasco o Nicolas queria dormir aqui em casa e apesar de achar que a Lizandra não deixaria acabaram concordando. Arrumamos a cama no quarto do Vini, arranjamos um pijama e uma escova de dentes.

Jogou um pouco no computador e depois dormiu rapidinho.

O Vini no outro dia ficou bem feliz de encontrar o primo dormindo no quarto dele. De manhã ainda tomaram banho de banheira.

IMG_7391

Escada

Hoje  finalmente finalizaram a instalação do corrimão. Estavam faltando os vidros.

Ainda faltam alguns acabamentos mas já esta ótimo.

Nossa edição do mês foi em comemoração ao aniversário do nosso assador Adriano. Tivemos um bom quorum e até sobrou cerveja.

Gente, cade minha mãe?

Minha mãe sumiu a semana toda e apareceu só no sábado, eu via ela todo dia dentro do celular do papai, que que ela tava fazendo lá dentro? Senti muita falta dela, sabe como é né, meu pai é legal mas mãe é mãe.

Com isso, ele cuidou de mim a semana toda, me dava banho, trocava minhas fraldas e fazia eu dormir, e alias, dormi a semana toda na minha cama nova, alguns dias eu acordei de madrugada para ir pra cama dele, como estava sozinho achei que ele estaria com medo. Chamava ele pela câmera e esperava já de pé, ao lado da porta com o meu golfinho na mão.

Na sexta feira meu pai veio no meio da tarde para a gente passear no parque, aproveitando que o dia estava bem bonito. Andamos de bicicleta, tomamos água de coco e assistimos vídeos no celular, estava bem legal.

Sábado de manha fui com meu pai no shopping brincar na piscina de bolinhas, na volta, enquanto olhava uns vídeos de dentro do carro fui obrigado a ligar para a minha mãe dizendo que ela tinha que voltar para a casa, em seguida ela chegou, podia ter feito isto antes :/

De noite eu achei uma Peppa aqui em casa e adotei ela pra mim. Jantei com ela, brinquei com ela e depois dei banho nela. Minha mãe não deixou ela ir nanar comigo pois estava molhada. No domingo a gente saiu para passear no parque e eu levei ela junto, devia estar entediada em casa. Andamos muito de escorregador, eu jogava ela na frente e depois descia, acho que ela adorou.

Bem galera, essa foi a minha semana. Estou cheio de dentes na boca, 12 para ser mais exatos e com isso já consigo comer tudo. Ah, estava esquecendo, aprendi a mostrar quantos anos vou fazer, minha vó me ensinou!

A foto da semana é eu tomando chimarrão com a minha mãe, e gosto de fazer a cuia roncar!

Bjs do Vini

DSC_1988

Cama nova

Hoje o Vini dormiu a primeira noite na cama nova dele. Na verdade desmontamos o berço que tinha por cima e virou uma cama de solteiro. A Grazi providenciou o colchão e a partir de hoje vai dormir numa cama.

Ele fez uma festa tão grande com a cama nova, acho que ele gostou.

IMG_7304

Pediatra

Agora as consultas estão mais espaçadas. O Vini cresceu 4 centímetros desde a ultima consulta e engordou 300 gramas.

No mais esta tudo ótimo com ele.

Cheguei!

Que semaninha boa essa com feriado? Ainda mais quando esse feriado é o dia das crianças!

Vou começar uns dias antes, que teve um acontecimento não tão bom mas gostaria de registrar aqui, caí de bicicleta, e foi feio. Fui tentar entrar na cozinha de bicicleta e me desequilibrei e caí de cabeça no degrau, fez um dodói grande que passei a semana toda com o roxo na testa.

No feriado meus pais fizeram um almoço aqui com os meus dindos e eu ganhei uma totoka de presente, adorei o presente. Dos meus avós ganhei um carrinho igual a camionete do vovô.

Tenho adotado uma estratégia que esta funcionando muito bem, tenho pedido as coisas e aponto para a minha boca quando eu quero comer, testei isso no supermercado com uma moça que estava distribuindo cereal e funcionou!

No final de semana, quando parou de chover, fui com os meus pais brincar no parcão, é tão legal lá.. adoro dar comida para os patos. Também gosto de brincar na areia com os brinquedos dos outros.

No domingo a noite meu pai começou a desmontar o meu berço antigo, acho que amanha ele vai trazer um colchão e eu vou começar a dormir na cama de gente grande, estou ansioso!

Bem galera, foi isso pela semana.

A foto da semana é com a minha Totoka que ganhei dos meus dindos.

Bjs do Vini

DSC_1901

Churrasco

Como a Mari não pode vir no almoço de dia das crianças, fizemos um almoço aqui com a Amanda e o Clair junto com a Tati e o Campani.

Aproveitamos para dar o presente da Mari, parece que gostou bastante.

Ela e o Vini brincaram muito.