Archives

All posts for the month março, 2018

Passamos o feriadão na lagoa. O tempo não estava dos melhores mas o Vini se divertiu igual.

Na sexta assamos um salmão e de noite virou uma massa com molho branco e o resto do salmão.

Sábado vieram uns amigos do Alex e assamos um churrasco. Comi tanto que nem jantei de noite.

Acabei deixando a maquina ligada e gastou toda a baterias, só tirei algumas de celular.

Estava envolvido com o projeto do móvel da adega, orçando com marcenarias e não vendo muito retorno de interesse no projeto. Eis que decidi comprar os equipamentos e fazer eu mesmo este móvel.

Passei de manhã na Ferramentas Gerais e dei uma boa pesquisada nos equipamentos e de noite comprei todos eles. Devem chegar a partir do dia 10 de abril.

Kart StudioGT

Nosso evento do mês acabou mudando de pizza para corrida de Kart. Fomos correr na pista do Bourbon Wallig e de última hora entrou duas pessoas de fora para correr junto.

Foi bem legal, acabei ficando em primeiro do nosso pessoal, a Grazi até largou em segundo e terminou em terceiro.

Continuo gripado, e o problema nem é esse.. é que gripado não posso comer picolé 🙁

Sabem que a minha relação com a escolinha tem melhorado aos poucos, eu até estou gostando um pouco de ficar lá, faço várias coisas legais junto com os meus coleguinhas.

Aprendi a mostrar como as rodas dos ônibus giram com os braços. Também descobri que eu sei falar o nome de todos da família dos meus dindos e a Rafa é a única que eu falo o nome todo.

O final de semana foi diferente, passei o sábado todo com o meu pai, fomos em várias lojas de manhã e depois de tarde, depois de muita briga tirei uma soneca. E no domingo dormi até as 11h da manhã e depois fui pra casa do meu dindo brincar com a Rafa e o Ni. Passamos a tarde no shopping e no supermercado, estava massa.

Quando cheguei em casa minha mãe e meu pai já estavam lá junto com o meu vô.

Amanhã começa uma nova semana. A fotinho é com meus primos indo pro shopping.

Bjs do Vini

7841fa1e-1bd4-49d0-b7fd-1eef8ab905ec

Hoje precisamos trabalhar e o Alex e a Lizandra se encarregaram que cuidar das crianças de tarde. Passearam pelo shopping e no supermercado, acho que gostaram.

Nossa ideia não era um almoço tão elaborado mas como estávamos com vontade de conhecer esse pequeno restaurante italiano na Fernandes Vieria achamos que hoje seria um bom dia para isso. Aproveitando também que o Vini ficou no Alex já que tínhamos que trabalhar de tarde.

Pegamos um lugar no deck e começamos com uma brusqueta de tomate, alho, manjericão e azeite de oliva, um espetáculo, poderia almoçar só aquilo.

De prato principal, eu pedi uma massa com molho de calabresa picante, que não achei tão picante assim e a Grazi foi de fettutine a bolonhesa, ambos muito boas.

Como não podíamos nos alongar muito, nem pedimos sobremesa.

G8 Gourmet

Tivemos um segundo encontro este mês mas foi por uma boa causa. Fomos selecionados para fazer uma degustação de carnes de um representante dos frigoríficos Las Piedras do Uruguay que também representa representa o frigorífico Creekstone dos Estados Unidos.

Eles além de trazerem as carnes também assaram o churrasco para nós. Os cortes selecionados foram Bife Ancho (Entrecot) e uma costela.

Para acompanhar, fizemos uma seleção top de vinhos.

To aqui!

E aí pessoal, que semana hein? Continuo gripado e o pior disso é que não posso comer picolé :(, tenho trocado por um pirulito ou chocolate.

Preciso confessar algo para vocês, mas bem discretamente.. Tenho gostado da escolinha, na verdade descobri isso na sexta-feira e ainda não sei porque gosto ou não.

Na quinta feira fui numa festa de aniversário do Lorenzo, eu gosto taaaaaaaanto de festa de aniversário que topo qualquer convite de festa, alguém de aniversário por aí? Nossa, brinquei muito até cair de tão cansado.

Final de semana ficamos em casa, meus dindos foram para Gramado e meus avós para a praia, então ficamos por casa. No sábado fui na feira com o meu pai, é bem legal, cheio de frutas e verduras por tudo. De lá fomos no shopping passear, achei um lugar bem legal para brincar, nem queria mais ir embora.

No domingo fui no parque com o meu pai também, andei muito de bicicleta e até ganhei um picolé escondido. No final da tarde fomos no shopping mas o passeio foi meio furado. Fomos para uma coisa e acabamos fazendo nada, mas tudo bem, gosto de passear mesmo.

Bem galera, estou na expectativa da escolinha amanhã, será que estarei a fim?

A Foto da semana é eu lá no shopping..

Bjs do Vini

 

IMG_8284

Fizemos mais uma noite de massas aqui em casa, preparei uma massa de queijos com filé e outra bolonhesa com curry tailandês e indiano. Fomos de vinho para acompanhar o menu.

Fomos na festa de aniversário de 4 anos do Lorenzo. A festa foina Floresta Malukete, aqui na rua.

O Vini brincou muito e não queria ir embora..