Archives

All posts for the month dezembro, 2021

Acabamos voltando pra Porto Alegre no final da manhã por causa dos véios. Juntamos o que iriamos precisar em casa e o resto deixamos na lagoa.

Durante a tarde ajeitei um pouco as coisas em casa e preparei a ceia de ano novo.

A Grazi foi contemplada com o vírus e levou junto a Isis. Ela acha que pegou na véspera do natal, no POP.

Quem também positivou foi o Campani, Milena e a Lizandra. Não sabemos quem foi o primeiro, mas acho que todos pegaram entre nós.

Por conta das festas de final de ano, quase não tinha mais testes em Osório.

 

Acqua Lokos

A Rafa e o Ni combinaram de ir pro Acqua Lokos hoje e aproveitei para convidar o Henrique e o Arthur para irem juntos. A parte boa é que não estava um sol de rachar e deu para aproveitar melhor, a parte ruim eram as filas nas atrações, algumas chegamos a perder mais de uma hora.

Definitivamente, neste parque não da para ir, a falta de manutenção e preparo do staff não permite querer voltar.

Logo no inicio o Henrique machucou o pé num brinquedo e teve que ir para o hospital. Acabamos ficando até o final, o movimento na volta estava intenso.

Fomos convidados para uma janta de noivado da Kéia e do Giba. Ele preparou um peixe assado junto com uma massa com molho de camarões, estava excelente.

Por milagre, o pessoal não se puxou no trago.

Pessoal, vocês nem sabem quem eu conheci! o Papai Noel!!!

Ele foi lá na casa da minha dinda, e me deu um monte de presente, eu adorei!! Até fiquei no colo dele mais tempo para ver se ele me dava mais presentes.

O pior nem foi isso, eu e o meu mano ficamos de fazer uma cartinha pro papai noel com o que gostaríamos de ganhar e esquecemos, mas tudo bem, ganhei várias coisas legais.

Tirando esse grande fato da semana, eu provei uma fruta nova, a maça, é diferente e eu gostei. Já conheço muitas frutas.

Bem galera, era isso.

Bjo da Isis.

Oi Pessoal!

Segunda semana que eu mais gosto no ano, a primeira é a que vamos para a casa de praia.

Essa semana aproveitei para cortar o meu cabelo, fiz um penteado de verão, mais curto.

Também fiz minha ultima aula de skate do ano, fiz na pista do IAPI, mesmo gostando mais da pista da Orla. Já estou descendo bem os halfpipe.

No dia de natal, meu vô me levou no Carrefour para eu escolher uma bicicleta nova!! Fiquei rezando pro papai noel ver que meu vô já tinha me dado e não me dar outra bike também.

De noite teve a noite de natal, o papai noel chegou cedinho desta vez, assim pudemos brincar maia cedo! No fim ele acertou o meu presente e me deu o BayBlade, ufaa!

Fomos dormir tão tarde que acordamos só depois do almoço. De tarde tomei banho de piscina no tio bala junto com o Ricardinho e a Antônia.

Bjs do Vini

Natal

Depois de muita correria, fizemos nossa tradicional confraternização de natal na casa nova da Tati e do Campani. Fiquei responsável pela ceia e acabei preparando tudo em casa.

Nosso papai noel chegou cedinho e já liberou os brinquedos para as crianças.

Fizemos a ceia de natal embaixo da parreira, estava muito legal, bem fresquinho.

O Vô deu no pé minutos antes da virada e o resto seguiu até depois da meia noite. Perto das 1h chegou a família do Ricardinho e seguiram até as 4h, eu abandonei o barco as 2h.

A festa só parou por que algum vizinho chamou a polícia.

Cheguei pessoal!

Nem sabem, comi meu primeiro papá!! quem fez foi minha vó, que colocou um monte de coisa que eu não conheço e deu para eu comer. É diferente das minhas frutinhas, mas eu gostei.. não é doce, é muito estranho.

No mais da semana, dormi muitooo, será que serei dorminhoca a vida toda? meu irmão quase não dorme, só um pouco de noite, não sei como ele aguenta.

Estou uma conversadeira, fico o dia todo batendo papo, muitas vezes sozinha.. acho que o pessoal esta cansado de me ouvir falar.

Bem galera, era isso pela semaninha.

Bjs da Isis.

Galeraaaa!

Tô de férias geral!! nem acredito!

Tinha uma única missão pra semana toda, que acabei não fazendo que era escrever a carta pro papai noel, Na verdade eu estava muito indeciso com o que gostaria de ganhar, estava entre um Bayblade Emperor Fourneus, Cartas do Pokemon, uma bike nova, enfim, era uma lista interminável e eu queria todos.

Pior que fiquei a semana toda sem precisar acordar cedo e nem fiz eventos de noite. Um dia só que brinquei com o Pedrão e o Arthur.

Também foi minha última aula de natação do ano, vou sentir saudades.

Bem galera, semana que vem tem o Papai Noel, estou ansioso.

A foto da semana é de um refrigerante diferente que tomei, era rosa!!

Bjs do Vini

IMG_9427

Fizemos nossa confraternização de final de ano com o pessoal do escritório lá em casa. Tivemos apesar duas baixas do pessoal do time.

O cardápio foram os tradicionais hambúrgueres e dessa vez fiz com pães do madero, ficaram ótimos, comemos 30.

No trago o pessoal estava meio fraco, o Vagner parou de beber e o resto estava moderado.