All posts for the month janeiro, 2022

Villas #28

Últimos dias de praia, acordei cedinho para trabalhar. A Grazi deixou a Isis na lagoa junto com a vó para conseguir trabalhar.

No meio dia descongelamos o feijão e fizemos uns complementos.

A tarde as crianças foram para a piscina enquanto o resto trabalhava.

Busquei a Isis no final da tarde, passei no super e depois o Campani fez um strogonoff com o resto do filé.

Aproveitei para tomar 2 negronis enquanto o Vini jogava futebol.

Diário da Isis

E aí pessoal!

Tô curtindo meus dias na praia, apesar de ficar bastante em casa, tenho feito vários passeios com o meu pai no supermercado. É tão legal por lá, pena que meu pai não deixa eu pegar nada.

Passeamos em outro condomínio tbm essa semana. No final de semana vieram um monte de gente aqui para casa, rolou até um banho de piscina pra mim.

Minha lembrança dessa semana é que estou comendo muito e eu gosto disso.

Bem galera, era isso pela semana.

Bjs da Isis

Villas #27

Como a gurizada dormiu na sala hoje, me enrolei um pouco mais na cama. Desci depois das 10h para tomar café enquanto o resto seguiu dormindo.

Combinamos um almoço na lagoa, junto com o Adriano e a Milena, que acabaram posando por lá.

O que era pra ser só um galeto, virou um churrasco completo. As crianças brincaram muito na piscina, quadriciclo, bicicleta e tudo mais.

O Campani e o Ricardinho saíram logo depois do almoço pois o voo era cedo. Nós voltamos perto das 18h pra praia, e acabamos complementando o resto do molho para fazer cachorro quente, por sugestão do Vini.

Antes disso, fui correr meus 6km na praia mas como o vento estava muito forte, corri dentro do condomínio.

A Grazi e a Tati derrubaram 2 garrafas e meia de vinho e depois foram dormir.

Bah pessoal, eu praticamente desisti de escrever, está muito dificil.. vida corrida.

Minha última semana na praia, e pior que não aproveitei muito.. acabei ficando muito no celular.. azar.

Andei bastante de bicicleta e brinquei com os meus amigos, até futebol joguei de madrugada.

No final de semana meus primos vieram aqui, brincamos muito na praia e na piscina. Nos últimos dias de praia meu pai acabou ficando mais comigo, fui na praia algumas vezes com ele, andamos de bicicleta e jogamos frescobol na beira da praia.

Fiz uma aposta com o Tio Bala e o Ricardinho, que a gente não ia beber mais refrigerante até o natal! E está valendo um troféu do meu tamanho!! foi ficar sério nesta aposta.

Bem galera, era isso!

Bjs do Vini

Villas #26

Como não tinha corrido ontem, acordei e fui direto correr na praia, em jejum.

Na volta a Milena e o Adriano já estavam por aqui, tomaram um café antes do almoço. Em seguida chegaram o vô e depois o Alex e a Lizandra. A Vó ficou se fazendo, mas no fim veio de uber pra cá.

Fizemos um churrasco no salão enquanto as crianças aproveitavam a piscina. No final da tarde ainda aproveitaram a praia.

De noite o Vô fez o tradicional carreteiro de churrasco. O Ni e o Bernardo dormiram aqui em casa, fizeram um camão na sala. Depois da meia noite resolveram jogar futebol e eu fui escalado para ser goleiro.

Villas #25

Pessoal acordou tarde por aqui, incluindo o Vini e a Isis. Trabalhei de manha e tentei resolver o máximo que dava para estar com a tarde livre.

Nosso almoço foi no Nani, que fez um carreteiro com o que sobrou do churrasco de ontem. Eu e o Vini fomos até o Sea Coast de bicicleta, e o resto foram de carro.

Nosso horário era até as 15h, depois a Tais ia receber visitas, eu e o Vini saímos um pouco antes, só sobrou a Grazi e a Tati por lá. Mataram quase uma garrafa de vodka.

Elas ainda foram até capão buscar uma sobremesa e eu aproveitei para trabalhar um pouco.

O trago se estendeu até de madrugada, para jantar eu fiz hambúrguer para o pessoal, a sorte é que separei alguns extras, pois quase todos repetiram.

Um amigo do Ricardo dormiu por aqui.

9517ef11-2a27-403a-8378-70ac7737584a

Villas #24

Ontem começou a chover e hoje seguiu nublado até o final da tarde.

Passamos o dia trabalhando, como esta sem sol, as crianças ficaram por casa boa parte do dia.

A Tati recebeu a Lu Gastal que passou a tarde aqui, fizemos bolinho de chuva e queijo com goiabada folheada.

Tínhamos uma janta com o Nani no final da tarde, mas acabamos chegando quase 20h30.

O Nani preparou um churrasco pra nós e ficamos lá até meia noite, relembrando os velhos tempos de veraneio.

Villas #23

O pessoal se puxou no sono hoje, acordaram perto do meio dia, eu levantei pouco antes das 9h.

Com isso o trabalho rendeu bem de manhã. Almoçamos a comida de ontem e seguimos o trabalho.

No inicio da tarde a Tati e o Campani foram para Porto Alegre pois tinham um aniversário por lá.

Tanto lá como aqui choveu bastante, a tarde toda.

Final da tarde a Tais e o Nani vieram nos visitar, tomamos umas cervejas, jogamos uno e conversamos.

O Vini quis jantar cachorro quente e comeu um inteiro.

Acabamos nos recolhendo cedo.

Villas #22

Hoje acabei acordando cedo demais, eram 7h15. Me amarrei um pouco para descer.

No almoço aproveitamos o resto do filé e fizemos um strogonoff. Junto com o almoço, iniciamos as caipirinhas e fomos durante a tarde.

De noite a pedida da criançada foi cachorro quente. Depois ficaram assistindo BBB e eu fui dormir.

Villas #21

Fui o primeiro a acordar hoje, aproveitei os poucos tempos de paz em casa para começar o trabalho.

Eu e o Campani preparamos o almoço. fiz uma feijoada e ele fez os filés, temos feijão para a semana toda.

A tarde estava bem tumultuada aqui, as crianças estavam endiabradas. No final da tarde corri meus 6km e corri super bem, no melhor tempo da temporada.

A noite as mulheres foram jantar na casa da Tais e nós ficamos com as crianças. Por pedido do Vini, fiz uma batata frita com cheddar.

O Vini ficou jogando futebol até tarde