Archives

All posts for the month maio, 2023

Hoje ainda teve uma festinha para a Isis na escolinha, ela gostou só ficou chorando na hora da gente ir embora.

Gostou de comemorar com os coleguinhas.

Oi pessoal!

Essa semana teve a abertura dos jogos olímpicos no meu colégio, gosto muito desse evento. Este ano fomos representando o bairro Três Figueiras, que é o bairro da nossa escola. Nossa vestimenta era simbolizando o verde presente em todo o bairro.

Outro acontecimento marcante da semana foi a abertura do muro entre a nossa casa e da tia maluca, nossa, ficou muito legal. Agora posso ir lá sempre que eu quiser. Até estou brincando mais com a minha prima.

No sábado fui quase que dormindo para o futebol, mas chegando lá eu me animei, preciso começar a dormir mais cedo na sexta.

Ah, teve também o aniversário da minha irmã, que fez um festão aqui em casa. Vieram muitas amigos e deve até uma dupla sertaneja. Brincamos até a noite, foi muito legal.

Bem galera, era isso.

 

Diário da Isis

Cheguei!

Nem sabem, ainda passei a semana toda tomando remédio e mesmo a pediatra dizendo que tinha que ficar em casa, minha mãe me liberou para ir na escolinha.

Sempre quando meu pai vem me buscar, a primeira coisa que eu faço é pegar a minha mochila, não gosto de deixar nada na escolinha, sempre levo e trago de novo no outro dia, até meu travesseiro.

Alias, quando acordo no meio da madrugada, eu sempre carrego junto meu travesseiro, mesmo no escuro eu acho ele. Levo junto também alguma boneca, quando eu enxergo.

Sexta feira teve aniversário da minha prima Rafa, num salão de festas bem legal e a melhor parte foi que ganhei um presente antecipado de aniversário!! Uma boneca gigante!!

Sábado minha mãe passou o dia arrumando as coisas para minha festa de aniversário! Ela, minha vó e minha dinda fizeram tudo, estava lindo.

Eis que domingo acordei em festa já, acabei levantando cedo, estava ansiosa. Perto do meio dia os convidados começaram a chegar, eu estava vestida de Masha, eu adorei a fantasia, não quis tirar nem a faixa do cabelo.

A festa foi até de noite, e eu aguentei acordada, eu amei minha festa!

Era isso, bjos da Isis.

Hoje foi a tão esperada festa de aniversário da Isis. A Grazi e amigas prepararam tudo, desde a decoração até as atrações.

Teve recreação para as crianças e dupla sertaneja para os adultos, eu preparei a feijoada para 40 convidados.

Passamos a tarde toda com os amigos, apesar da previsão de chuva, ficou só nublado.

Pop Top

Outro evento do final de semana foi a banda Pop Top que tocou num bar novo e nos convidou. Junto com a gente foram o Modrow, Mari, Bernardo e Denise.

O show estava muito legal, eu que passei mal mas depois fiquei bem, acabei nem bebendo.

O sapato da Grazi chegou a se desmanchar, acabou ficando descalça na festa.

Este ano a Rafa ganhou uma festa de aniversário numa casa de eventos. Estava bem legal, as crianças adoraram.

Pueblo

Depois de muitas tentativas, conseguimos sair para jantar. Tinha muitas opções, mas decidimos pelo Pueblo, um restaurante que muito fomos no inicio do namoro.

O lugar está igual, voltou ao tamanho original e a comida, apesar da gente não se lembrar, está igual.

Pedimos as quesadilhas e eu fui de caipirinha.

Muro

Nosso projeto inicial, que era abrir o muro, aconteceu quase um ano depois. Em uma semana decidimos tudo e abrimos o muro.

O Vô resolveu quase tudo, eu cuidei só do acabamento. Agora ficou muito mais fácil de ir de uma casa para outra.

O Vini e a Antônia adoraram a novidade.

A568814F-F883-4D39-951D-B013B0BC16D8

Burgúndios #51

Nossa edição do mês aconteceu na segunda para o Modrow poder participar. Os cozinheiros da noite foram o Guilherme e o Salomão, na verdade o Salomão não fez quase nada na janta. A seleção de vinhos estava excelente, convidei o Leo para participar.

No cardápio teve um matambrito com goiabada de entrada, o prato principal foi um arroz de charque desfiado e de sobremesa, ambrosia.

Meu vinho foi o campeão da noite, fazia tempo que não ganhava o vinho da noite.