Archives

All posts for the month setembro, 2015

Hoje preparei um jantar para a família do Campani. Fiz dois risotos, um deles foi a estreia dele (de quatro Queijos) e o outro de calabresa com bacon. A sobremesa quem preparou foi o Adriano que estava uma delícia.

Aproveitamos a disponibilidade dos amigos e convidamos para um jantar aqui em casa. O cardápio foi simples e pratico pois assim tivemos mais tempo para conversar.

De entrada fiz um papelote de linguiça calabresa picante com cebola caramelada, o prato principal foi uma massa a carbonara quase estilo Roma e a sobremesa, que me surpreendeu de tão simples foi uma tortinha de banana com chantili de café, achei tão simples mas os convidados gostaram.

Na real acho muito melhor correr de noite do que acordar as 6h da manhã, mas tudo bem, nem é um sacrifício tão grande.

Acabamos chegando 1h hora antes da corrida, achamos que a largada era as 20h e no fim era as 20h35. Minha corrida foi bem boa, acredito que pelo treinamento da semana. Fiz um tempo não oficial de 33:00 e acabei me sentindo bem.

O evento tão esperado e preparado pelas Fofuras com muitos encontros e artesanatos resultaram num momento lindo. O chá era só para as mulheres mas eu fiquei um pouco para tirar as fotos e ajudar com os convidados.

Fomos num evento muito legal hoje, um projeto criado pela Betina e uma amiga que consiste em juntar 30 pessoas para um jantar as cegas harmonizado onde no final tu paga o quanto achar justo. Este foi o evento de lançamento e aconteceu no espaço de eventos do Puppi Baggio.

Espelhos

Agora nossa casa tem espelhos!

30 semanas

Nossas idas a Pousada serão menores daqui um tempo, pelo fato da pousada não aceitar crianças e com isso dificultará nossas estadias. Aproveitamos o domingo chuvoso na lareira e comendo muito bem.

Antes de chegar lá, passamos no Templo Budista junto com a Tati e o Campani, estava com bastante neblina, não deu para ver muita coisa.

Fizemos mais uma janta em prol dos trabalhos manuais para o Chá do Vini, está perto! Como a ideia era terminar os preparativos acabamos fazendo um café com muitas gordices..

Foi difícil mas finalmente rolou uma janta na casa do Mark! Ele preparou um menu fit para nós com hambúrguer de berinjela, frango e lasanha de abobrinha. A sobremesa foi um mousse-sorvete de limão bergamota.

Depois da janta fizemos uma tradicional rodada de Rummikub e General.