Archives

All posts for the month novembro, 2017

Hoje (depois da meia noite) completamos 12 anos de relacionamento e para comemorar fomos ver o Guilherme Bulla tocando no Mulligan acompanhado de uns chopps e boa comida.

E aí galera, fiquei sem internet no findi..

Minha semana se resumiu em três etapas, a primeira e boa foi o aniversário do meu primo Nicolas, que era a fantasia e eu fui vestido de Batman.

O aniversário estava muito legal, foi lá onde eu fiz o meu aniversário também. Brinquei muito, minha prima Mari também estava lá e eu gostei muito de brincar nos tuneis da piscina de bolinhas.

A etapa média da semana foi que cai meu primeiro tombo na escada. Fui me aventurar descendo a escada sozinho e embolotei. Machuquei a boca, barriga, perna e mais algumas partes, mas sobrevivi.

To achando que é meio perigoso ficar sozinho em casa com o meu pai mas tudo bem, acontece. Meu pai disse que ele já caiu nesta escada também.

A etapa ruim foi o seguinte, estava de boas sábado de manhã, só prestando a atenção no movimento em casa e de repente meu pai e minha mãe sumiram, até achei que tinha errado o dia e achei que era dia de trabalho mas eis que meu vô estava em casa também. É, me abandonaram aqui e foram para algum lugar.

Não dei muita bola, já estou acostumado a ficar com a minha vó, passamos o dia todo brincando. De noite tomei dois mamás e dormi na cama deles, só no outro dia acordei na minha cama.

Meus pais foram chegar pouco tempo atrás, e não trouxeram nenhum presentinho pra mim. Tô de olho.

Bem, essa foi a minha semana. A foto foi da festa de aniversário do meu primo.

Bjs do Vini

gr_DSC_2736

G8 Gourmet

Chegou a tão esperada confraternização de final de ano com as esposas e em Gramado. Apesar do dia muito chuvoso, o evento estava muito bom.

Preparamos um cardápio com canapés de salmão defumado e caviar, a entrada foi uma salada verde com lagosta, prato principal um filé alto com aligot e molho de cogumelos e de sobremesa sorvete makalu com uma calda de frutas vermelhas.

Bebemos diversos vinhos com destaque para o Almaviva 2012, Altura e o Purple Angel. Além dos vinhos, degustamos diversas garrafas de espumante da Salentien.

Nosso evento foi até 1h da manha, e saímos ainda abaixo de chuva.

No final de semana fizemos o churrasco de comemoração e hoje foi a festa escola a  fantasia. O Vini foi fantasiado de Batman e aproveitou muito a festa.

A festa foi na Rosa dos Ventos e o tema era super heróis. A criançada aproveitou até o último minuto.

Tenho vindo cada vez mais tarde, mas dessa vez o computador do meu pai estragou..

As semanas tem sido mais legais, acho que é por causa dos meus brinquedos novos. Tenho gostado bastante de brincar com os meus bonecos, de pescar os peixinhos, e também de brincar na cozinha, meu pai não gosta muito..

Eu gosto muito de tomar vinagre, meu pais me incomodam mas quando não tem ninguém vendo eu vou lá e dou uma bicada na garrafa.. é ruim mas é bom, entende?

Final de semana brinquei bastante, no sábado de noite teve aniversário do meu primo Ni e no domingo meu pai me levou para brincar no parcão. Estou craque em subir e descer do escorregador.

Ando meio sem saco para comer, acho que enjoei um pouco do papá da minha vó. As vezes prefiro esperar o meu vô chegar para comer a comida dele.

Essa semana também caí um tombão no banheiro, estava assistindo desenho e me desequilibrei e acabei caindo e batendo a cabeça no chão mas sobrevivi.

Bem galera, era isso.. vou tentar escrever mais cedo.

A foto da semana é no aniversário do meu primo.

Bjs do Vini

DSC_2706

Mais uma prova boa pra conta, fiz os 10k num ritmo bom e sem parar. Meu parceiro de corrida me deixou na mão.

Em comemoração ao aniversário do Nicolas, ele encomendou com o vô um churrasco para não passar o dia em branco.

Muju

Fomos jantar com a Tati e o Campani no restaurante Muju. Tinha tempo que queria conhecer mas faltava oportunidade.

O restaurante é bom e serve comida peruana, pedi um risoto com filé que estava muito bom.

Sem muitas pretensões marcamos um happy hour com o pessoal do G8 na nova loja da Grand Cru. O lugar conta com um restaurante/bistrô comandado pelo Carlos Kristensen que serve ótimos pratos, e acabamos ficando só nos petiscos.

IMG_7475

Que semana legal, amei minha festa de aniversário!

O fato marcante dessa semana foi a festinha de aniversário que a minha mãe e meu pai prepararam pra mim, mais a minha mãe porque meu pai só tirou as fotos..

Fiquei a semana toda na expectativa da festa, todos os dias mostrava pra minha mãe a minha roupa que usaria na festa e quando menos esperava ela pegou para eu vestir. Passamos no salão para eu arrumar o meu cabelo e depois fomos lá para a casa de festas.

Estava tudo prontinho nos esperando, aos poucos foram chegando meus convidados e eu brinquei muito, o tempo todo.. nem queria cantar o parabéns para não perder tempo, foi muito legal.

No outro dia quando acordei minha vó tinha colocado todos os presentes em cima da mesa para eu brincar, não sabia por onde começar. A mãe deixou só os brinquedos novos na sala para eu brincar, o resto ela subiu tudo. passei o resto da semana brincando. No domingo minha tia maluca trouxe meu presente junto com meu tio maluco, era um túnel cheio de bolinhas, achei muito legal.

Uma coisa importante que eu aprendi esses dias foi chamar o meu Pai, eu chamo e ele atende, muito legal. Porem outra coisa não muito legal é que eu aprendi a pular, estou o tempo todo pulando no sofá, na cama, na cadeira e em qualquer lugar que eu ache emocionante.

Ah, tenho que confessar que estou um pouco rebelde com a comida, não sei se enjoei ou se é porque quero provar outras coisas..

Bem galera, era isso pela semana. Completei dois anos de diário, quero ver até quando vou continuar escrevendo.

A foto é lá do meu aniversário!

Bjs do Vini

DSC_2613