Archives

All posts for the month janeiro, 2021

Esta é minha última semana de férias na praia e posso dizer que foi as férias mais legais.

O tempo continuou o sol e chuva, fomos muito para a beira da praia, fiz mais amizades pelo condomínio, nem sei da onde surge pessoas novas por aqui.

Essa semana aconteceu algo diferente, conheci uma vizinha que mora umas 5 casas daqui e brincamos bastante, na hora de ir embora ela me deu um beijo.. no boca. Essa maldade é do meu pai, mas eu fiquei meio sem jeito também.

Aproveitei bastante os últimos dias de praia, meu pai diz que eu mais fiquei no celular que aproveitei o resto, mas tudo bem, fiz tudo que eu estava a fim.

No sábado juntamos nossas coisas e fomos para a lagoa, o Vô estava nos esperando com um churrasco e meus primos estavam lá também.

E para fechar as férias, fomos lá na casa de praia do Miguel, teve uma festa de aniversário dele. O Arthur e o Franco foram também, estava muito legal. O condomínio deles tem um tobogã na piscina! pena que não vi isso antes, vi só na hora de ir embora, preciso voltar urgente.

Bem galera, semana que vem recomeça o ano, eu vou passar esse mês ainda na Pequeninos até minha mãe achar uma escola.

Bjs do Vini.

E aí pessoal, sigo na praia!

Essa semana foi boa, faz tempo bom de manhã e chove de tarde, isto quer dizer que vou pra beira da praia de manha e no final da tarde tomo banho de chuva.

Além disso, muito banho de piscina, já sou um mergulhador master, fico o tempo todo mergulhando até meus olhos ficarem vermelhos. Faço muitas amizades na piscina, e também pego os brinquedos que eu acho por lá para brincar.

Meu pai segue me enchendo o saco por causa da comida, confesso que tenho comido pouco mas é o suficiente para mim. Pela quantidade de coc* que eu faço, dá para ver que não como pouco.

Minha outra diversão esta sendo jogar com o Ricardinho, ele não gosta muito do Minecraft, então estou aprendendo a jogar Brawl Starts, já tenho vários troféus. As vezes fico jogando até acabar a bateria do celular.

Ah, essa semana o Tio Bala me deu um relógio que conta os passos, eu adorei é igual do Ricardinho. Tenho caminhado quase 10.000 passos por dia.

Bem gela, era isso. Bjo do Vini!

Lagoa

 

Sea Coast

 

Sea Coast

 

E aí pessoal! Estou muito adaptado na praia!

Esses dias tem sido bem legais por aqui, estamos a bastante tempo na praia pena que esses últimos dias tem chovido bastante por aqui.

Tivemos que passar duas noites em Porto Alegre pois meu pai tinha que trabalhar por lá e eu aproveitei para matar a saudades do meu quarto e das minhas coisas. De noite fomos num aniversário e eu pude tomar um refrigerante, estou gostando disso.

Na quinta voltamos pra praia, ainda chovendo mas é bem legal ficar na praia, eu ando muito de bicicleta e já conheço metade do condomínio.

Essa semana nem fomos pra praia, tinha muito vento, mas na piscina deu para ir.

No final de semana fomos almoçar na casa do vovô na lagoa mas meus primos não estavam lá.

A melhor parte é que ainda temos duas semanas de férias, só espero que o sol volte.

Bjos do Vini

Sea Coast

 

Vini dormiu até quase 11h da manhã, antes disso ele acordou e tentou ficar na sala com a Tati, mas ela viu que ele estava com sono ainda.

Trabalhei direto até as 16h, depois fui dar uma corrida na praia. Estou conseguindo correr, ainda que uma quilometragem baixa mas já é um avanço.

Neste tempo a Grazi levou a Antônia e o Vini na praia para o Campani e a Tati trabalharem um pouco.

No final da tarde fomos fazer uma visita para a Alicia, que tem casa num condomínio aqui perto, o Acqualina. O Vini se enturmou rapidinho.

Tomamos uns vinhos com o Mauro e colocamos as conversas em dia.

Depois voltamos pra casa, preparei uma salada com frango para a janta e o Campani teve que ir no Ricardinho pois ele não estava muito bem,

Domingão de sol e bastante vento por aqui. Mas é muito vento mesmo.

Combinamos com o Vô para almoçar na lagoa, pois a vó queria ver o Vini um pouco além de comer o churrasquinho do vô.

Acabamos voltando cedo, já que os primos não estavam por lá e assim o Vini ainda aproveitava as atividades do condomínio. Deixamos a Grazi em casa e fomos na piscina, o Vini tinha combinado com o Enzo mas acabou esquecendo dele.

No final da tarde voltamos para a casa, a Tais e o Nani pegaram a estrada e nós ficamos para mais uma semana.

Enquanto o Vini foi na quadra de beach tenis com o Enzo, eu fui preparar a janta. Fiz um saladão para tentar dar uma aliviada na comida.

 

Por que será que não podemos morar na praia? É tão legal!

Mas o mais legal, e radical da semana, foi a minha mãe deixar eu voltar sozinho do clube. Voltei andando do condomínio até em casa, vim olhando as coisas com outros olhos, foi muito massa.

Disse pro meu pai uma coisa muito importante, que a gente não pode virar estrelinha sem conhecer o mundo todo antes, por isso tenho me cuidado bastante.

Outra coisa que estou treinando muito é nas acrobacias com a minha bike, já tenho várias manobras que eu faço.

Estou começando a jogar Brawl Stars, é o jogo que o Ricardinho tem jogado bastante e eu acabei gostando desse jogo. Eu até prefiro o Minecraft, mas o Ricardinho não gosta mais de jogar.

Essa semana o tempo não foi muito bom, alguns dias choveu e outros ficou nublado, mas igual fui para a piscina todos os dias, nem ligo muito pro frio. Todo o pessoal que trabalha por lá eu já conheço, até o Bruno, que é quem recolhe o lixo aqui em casa, trocamos muitas ideias.

Era isso pessoal!

Bjo do Vini