Archives

All posts for the month fevereiro, 2024

Volta e meia aparecia no meu instagram uma proganda deste evento, até que ouvi falar de algumas pessoas que foram que era bem legal então comprei e convidei a Grazi para assistir.

Como comprei com muita antecedencia, acabou acontecendo no dia de um encontro das gurias no sushi, mas aí ela acabou ficando um pouco só lá e depois fomos para o teatro do CIEE assistir.

Era bem bem, mas algo mais de ouvir do que cantar e dançar, é diferente.

Tocou praticamente todas as músicas que a gente conhecia.

Pediatra

Hoje foi dia de levar a Isis e o Vini na Dra. Denise.

Ambos estão muito bem de saúde, o Vini atingiu os tão sonhados 1,20 e agora já pode ir em vários brinquedos no Beto Carrero.

A Isis também cresceu e engordou. Eles aproveitaram para mostrar a ginástica para a Denise.

Começou bem a semana com aniversário da minha dinda! e ela fez um festão em casa com direito a banda de pagode!! Eu que não sou boba aproveitei bastante, até ensaiei uns passinhos de pagode com a minha mãe.

Fiquei até tarde, alguma hora minha mãe me levou para colocar o pijama e eu não quis subir, desci de pijama e tudo mesmo.

Alguns dias dessa semana, meu pai tenho colocado a Masha e o Urso para e ir na escolinha, só porque eu tenho reclamado que não quero ir pra aula. Eu acabo sempre me vendendo para assistir a Masha.

Eu disse pra minha professora que meu pai não gostava dos penteados que ela fazia em mim, mas na verdade queria dizer que meu pai acha dificil tirar as borrachinhas que ela coloca. Minha mãe ensinou ele a cortar as borrachinhas.

Percebi agora que nem tenho usado mais a babá eletrônica para falar com meus pais, tenho me levantado e vou caminhando pro quarto deles, meu pai pede para eu desligar o ar mas no escuro acabo não achando o botão de desligar.

No sábado minha dinda me convidou para ir no Ocidente com ela (casa norturna de adultos) mas no fim acabei dormindo antes dela sair, perdi a balada.

Minha mãe perguntou o que eu quera fazer no domingo e sabe o que eu disse? Que queria andar de Furacaum, pedi para a gente sair e ir atras de um por aqui.

Bem galera, era isso pela semana. A foto da semana sou eu comendo picolé no 43.

Bjs da Isis

Oi pessoal!

Então hoje foi meu primeiro dia de aula no terceiro ano. De novidades, além de uma nova professora (que parece ser bem legal), subi um andar no colégio, entraram 4 colegas novos (todas meninas) e tive uma baixa (a Martina trocou de turma). Não entendi muito bem, mas me colocaram na primeira fileira, na cara da professora, será que estão querendo pegar no meu pé?

Nem começaram as aulas e começou os eventos também, tive aniversário da minha Tia na casa dela com banda de pagode e tudo. Eu aproveitei para brincar com o Ni e a Rafa, que vieram aqui em casa.

Também recomeçou minha ginástica, mas esta tudo mudado, quase todos os meus colegas sairam da turma, tem só meninas e eu nesta. Até o Danilo saiu, esta treinando a equipe olimpica na parte da tarde.

Para  varias um pouco, já tomei um gancho na primeira semana de aula, andei esquecendo de fazer um tema e passei um dia sem tablet.

Final de semana ficamos por casa, meus avós ficaram aqui com a gente. Chega um pouco de viajar.

Era isso pessoal, o ano começou!

Bjs do Vini

O João estava por Porto Alegre num compromisso e aproveitamos para convidar para almoçar aqui em casa hoje. Junto, vieram a Rochele e o Dani, amigos de longa data.

Preparei umtradicional assado com legumes, só os legumes deu um problema na hora de servir e não deu para comer (quebrou um vidro em cima).

Nomais passamos a tarde bebendo caipirinha e cerveja na volta da piscina.

Hoje tivemos um evento duplo, aniversário da Cynthia e show da Banda Pop Top. Aproveitamos para fazer um happy hour antes no Wills e depois passamos em casa para pegar a Preta e ir pro Didge.

Chegamos a tempo de assistir o voz e violão do Luc Andrighetto que é sempre sensacional e depois o show da Pop Top. Estava lotado, quase todos amigos da Cynthia.

Passamos a noite no chopp, já que no happy tomamos umas caipirinhas.

Acredito qu a gente estava mais ansioso que o Vini para a volta as aulas, mas ele gosta muito de comprar materiais novos e isso já é um incentivo para o novo ano de aula.

Reecontramos muitos pais e amigos do Vini, a Professora se apresentou e em seguida fomos emobora para iniciar a aula. Ele já estava mais confiante.

Hoje foi o aniversário da Tati, que preparou um festão com direito a banda de pagode em casa. Fiquei escalado para fazer a comida e alguns pratos de entrada junto com o Nani.

O clima estava super bom, nem muito quente, nem muito frio. A banda tocou até a policia chegar, acabamos encerrando por lá e viemos para minha garagem continuar a festa que seguiu até quase 2h da manhã.

Pessoal tomou tudo que tinha de bebida, 50 cervejas, 20 garrafas de espumante, 2 de vodka e todas as águas que tinha.

Essa semana foi massa!

Dois dias dessa semana eu dormi lá no Ni, tá certo que quase viramos a noite jogando, mas depois dormi lá (desmaiei). Outra coisa nova que eu fiz foi andar de Wake com a minha mãe! Consegui sair da água de primeira, O Ni e a Rafa também andaram.

No meio da semana também teve aniversário do meu dindo, ele fez um churrasquinho só para nós na lagoa.

Também fui visitar o Franco lá na praia dele, inicialmente ia dormir lá com ele mas na hora acabei desistindo e chamando meus pais. Acho que não consegui porque não tinha ar condicionado, chegamos em casa as 2h da manhã.
Outra coisa que eu fiz bastante durante a semana foi jogar sinuca com a minha mãe e meu vô, já estou jogando muito bem, ganhei várias partidas. Tenho jogado Brawl com a minha mãe e com meu pai, ela até me deu o passe do mês.
No final de semana fomos dormir na casa da Livia e da Alice na praia, primeiro fizemos um churrasco com piscina na casa da Thais e depois outro churrasco na casa das gêmeas, estava muito legal, tomamos muito banho de piscina.
Bem galera, definitivamente acabaram minhas férias, amanhã recomeça as aulas e eu estou com saudades dos meus colegas.
Bjs do Vini

Oie!

Estou ainda na lagoa, está tão bom por aqui. Esses dias faltou luz e a gente ficou um tempão no escuro, demorou tanto para voltar que acabei dormindo.

Meus pais sumiram mais uma noite, o que será que eles fazem quando somem?

Tenho tomado bastante banho de lagoa e de piscina, na lagoa é tão legal, fico pulando na água e entro até a agua tapar minha barriga. Minha mãe andou de Wake com o meu irmão, não entendi porque não me levaram.

Voces sabem que meu pai não tem um braço?? Ele perdeu fazendo arte quando era pequeno. sabe que eu só tenho percebido por agora, é que ele faz tudo sem aí não da para notar muito.

Na casa da vizinha aqui na lagoa, ela tem um cachorrinho que gosta muito de brincar comigo, a gente se dá super bem.

Acabamos nem voltando para casa essa semana, ficamos na lagoa direto. No final de semana ficamos em um condomínio na praia, de um amigo do meu irmão, fizemos churrasco e passeamos de noite.

Cheguei mortinha em casa.

Bjs da Isis