Archives

All posts for the month abril, 2017

E aí galera! Tô na área.
Tenho uma coisa não muito boa para dizer a vocês.. Não estou gostando mais de tomar banho, será que vão querer me pegar no colo ainda? Na verdade eu não sei porque não to gostando, se a água esta fria, muito quente, pouco brinquedo.. sei lá, se eu descobrir o motivo eu conto para vocês. Mas sim, estou tomando banho todos os dias, contrariado, mas estou.
Essa semana teve vacina de novo, e duas! Doeu bastante mas meu pai me acalmou rapidinho. Acho que as próximas vacinas é só daqui um tempão (espero).
Outra coisa que eu estava aprontando (por que não estou mais) é me acordar no meio da noite para conseguir dormir na cama da minha mãe, é tão legal.. deixo meu pai quase caindo na cama e durmo na horizontal abraçado na minha mãe. Já me cortaram essa brincadeira.
Achei mais um lugar legal para brincar, dentro do meu armário. Eu entro e fecho a porta e fico até alguém me chamar. Também gosto do closet da minha mãe, faço uma baguncinha lá, tiro todos os sapatos da sapateira, as roupas das prateleiras, é tão legal.
Nesse findi foi aniversário do meu pai e eu consegui aproveitar bastante. Passeamos no final de semana também, fomos no parcão brincar.. é muito legal lá.
Bem galera, amanhã ainda é feriado e vou aproveitar os meus véios em casa.
A foto de hoje não podia ser com mais ninguém a não ser o meu veínho que completou 30 anos (tenho a impressão que 30 anos ele tinha feito ano passado, mas tudo bem.. não sei contar direto ainda). Ah, minha mãe se meteu na foto junto.
Bjs do Vini
DSC_7480

Aniversário

Comemorei meus 30 anos com uma feijoada aqui em casa. Já esta virando tradição isso, feijoada e fazer 30 anos.

Minhas irmãs não puderam comparecer, uma por motivo de viagem e a outra com problemas de saúde com a Mari.

Fiz minha melhor corrida da vida eu acho. Um pace de 5:52 liquido e conseguir correr bem até.

O aniversário do Adriano foi um dia antes e assim não atrapalhou a comemoração do meu aniversário. Ele escolheu o Haus Burguer, um lugar que estava na nossa lista para conhecer.

 

Hoje preparei um menu totalmente italiano para comemorar a ida da Tati e do Campani para Itália amanhã.

De entrada preparei Arancini, primo piatto foi uma pappa al pomodoro, secondo piatto uma bela massa carbonara no maior estilo italiano e de sobremesa, palha italiana.

Quase na metade do ano conseguimos marcar um churrasco para reunir a galera e mesmo assim nosso quorum foi baixíssimo.

De qualquer forma o jantar estava espetacular, bom papo e charutos de sobremesa.

 

E aí galera!
Tô chegando hoje no meu horário tradicional.
Essa semana não consegui me escapar da vacina mas já estou acostumado, nem dói mais.
Agora que eu me dei conta o quando eu gosto de ler, na verdade eu ainda não sei ler, mas peço sempre pro meu pai e pra minha mãe ler as historinhas para mim. Até no banho eu peço.
Estou viciado em perfume, quero passar toda hora, só a minha mãe que não deixa usar muito (meu pai passa bastante em mim (estou contando isso porque a minha mãe não lê o meu diário)).
Minhas caminhadas continuam firme e forte, estou quase caminhando sozinho. Alias, uns passinhos sozinho eu já consigo mas não estou muito seguro.
Aprendi a gritar também, não sei se meus pais gostam mas eles gritam junto. Parece uma casa de loucos.
Essa semana teve mais um final de semana estendida e eu pude ficar muito tempo grudado com o meu pai e minha mãe, bem que podia ter toda semana isso.
Neste domingão com céu azul fui passear no parcão. Caminhei muito, andei de balanço, escorregador, subi em todos os brinquedos e até brinquei na areia com uns brinquedos que não eram meus, foi muito legal.
Bem gente, era isso.
A foto de hoje é eu tocando o terror dentro da lareira.
Bjs do Vini
DSC_7311

Hoje fizemos uma janta para receber a Camille, Fernando, Mary e Lê com suas respectivas filhas.

O cardápio, escolhido pela Grazi foram dois risotos, de tomates secos com rúcula e de calabresa com bacon. Foi em memória dessa nossa janta em Londres.

O Lê acabou bebendo todas, para variar.

Marcamos em cima da hora e até rolou uma saída hoje.

Fomos jantar no Mulligan primeiro, queríamos ouvir o Guilherme Bulla cantar mas excepcionalmente hoje ele não tocou. Aproveitamos para beber umas cervejas diferentes também.

Na saída acabamos indo para o NY72, que foi a nossa primeira opção para hoje mas como o show começava muito tarde resolvemos ir em outro lugar. Chegamos 5 minutos antes de começar o show e assistimos todo o primeiro bloco do Serginho Moah. Tava massa.

G8 Gourmet

Esta edição teve como cozinheiros a dupla Paulo e Carlos Alberto que prepararam de entrada um consume de aspargos, o prato principal foi uma paella de frutos do mar e a sobremesa foi sorvete makalu com figos caramelados.

A bebida ficou divida entre vinho e cerveja, eu fui de vinho e estavam excelentes as escolhas.

Finalizamos com charutos e mais vinho.