Archives

All posts for the month janeiro, 2026

Lagoa #6

Nosso primeiro dia do ano começou mais cedo do que a gente imaginava, nossa ideia era dormir até acordar mas antes das 10h já estávamos de pé.

Ficamos fazendo nada no resto da manhã, o almoço foi peixe assado na brasa com outros restos de comida que tinha. O Jair ficou ruim de alguma coisa que comeu ou bebeu e ficou descansado de tarde.

As crianças passaram a tarde na piscina até a hora de ir para a lagoa. A gente passou a tarde no ar condicionado, estava muito quente.

No final da tarde fomos para a lagoa, o Jair levou o Vini para pescar e conseguiu pescar um monte de peixinhos. Ele queria levar os peixes para casa, mas acabou aceitando devolver para a lagoa.

Quando o vô acordou, foram andar de lancha e jetski. Nós só passamos, a Isis adorou o passeio de lancha.

A janta ficou por conta da Lizandra, que fez frango a lorenzo e torta de bolacha de sobremesa. Depois da comida, fomos fazer uns jogos.

O primeiro foi o da coreografia com o balão, onde quando parava a música, tinha que estourar o balão dos outros. No final ficou a Rafa e a Chay.

Ainda teve o jogo do pirulito e do sabonete, mas essa a gente não jogou. Pegamos a toca e fomos dormir, o Vini ficou jogando uno até as 2h da manhã, e ganharam de todos.