Archives

All posts for the month março, 2023

Depois de uma troca de data, hoje tivemos o aniversário de 4 anos do Leo e que ainda não conhecíamos. Estava bem divertido, o Vini e a Isis brincaram muito, ela só quer ir nos brinquedões e o Vini no futebol.

Revimos muitos amigos e aproveitamos a noite. A festa foi na Kids Choice.

Tivemos um free night hoje e pesquisamos alguns lugares com música ao vivo. No bom e velho Didge não tinha nada que nos interessou e acabamos optando pelo Weiss.

Tomamos algumas pints e comemos um hamburgão. Ficamos até o final, estava bem legal.

Depois do dia de visitas, finalizamos a noite na casa do Paludo para um jantar excelente, regado a muito vinho bom.

Chegamos cedo e abrimos a noite com algumas cervejas, depois umas cachaças e por fim o vinho, muito vinho. Paludo abriu a adega e fez uma seleção de vinhos para nós degustar.

De banquete, teve um marreco da patagônia, massa, polenta, porco e costela, estavam excelentes.

No nosso horário, pegamos a van de volta para Porto Alegre, grande noite.

Depois de alguns anos sem nossas visitas a Tramontina, este ano retomamos com um grupo de 10 pessoas onde visitamos a fábrica da Starflon, Multi, Eletrik e o novo CD. Já conhecíamos todas essas fábricas exceto o CD que é novo.

O que mudou foi o tamanho das fábricas, todas cresceram e a Starflon quase dobrou. A automação também cresceu bastante, já estão usando bastante carrinhos autônomos para alimentação dos robôs, muito legal.

O almoço foi no novo refeitório do prédio de administração e depois seguimos as visitas.

Conhecemos também alguns centros de testes e pesquisa da Tramontina.

Diário da Isis

Oi pessoal!

Estou adorando minha “escoinha”, gosto muito da pro “Buuna”. Passo a tarde toda fazendo as atividades da escolinha. Esses dias um colega meu me mordeu, fiquei muito furiosa!

Na hora de ir pra escola, quando vejo uma movimentação já vou correndo pro carro, para ninguém esquecer de mim em casa.

Durante a semana foi bem tranquilo, passei muito bem. De noite é que fazemos muita bagunça, quando meu irmão fica se fresquiando pelado na minha frente, eu pego no pinto dele. Minha mãe não gosta disso.

 

No final de semana teve vários eventos e até pude participar, gosto disso.

Bem galera, era isso pela semana.

Bjs da Isis

E aí pessoal!

Andei meio ruim essa semana, tive dor de barriga vários dias e eu ia no banheiro e nada. Que saco.

To de olho num porta crachá que tem lá na Clip para comprar, mas minha mãe não esta liberando verba para isso. Alguma hora eu vou conseguir.

Estou indo muito bem na ginástica, já estou aprendendo a fazer giro de quadril, também estou conseguindo subir mais na corda, daqui a pouco consigo bater o sino.

Sabe que eu gosto de exibir o meu tanquinho por aí, as vezes fico andando sem camisa só para mostrar para todo mundo, meu pai morre de inveja. Kkkkkk

Na sexta fui conhecer a escolinha da minha irmã, é legal até, mas ela fica trancada numa salinha com os colegas dela, que estranho.
No final de semana o Ni veio dormir aqui e nós quase viramos a noite, eu aguentei até as 3h e o Ni até as 4h.
Domingo rolou aquele churrasquinho de sempre com os meus dindos.
Bem galera, era isso pela semana.
Bjs do Vini

Combinamos um almoço diferente para um domingo, fizemos um pequeno buffet de massas, a Dedei fez uma massa de camarão e alho e óleo e eu fiz uma carbonara, estavam todas muito boas.

As gurias ficaram no trago até tarde. O PT foi forte.

A comemoração do aniversário da Tais foi no Um Bar e estava bem legal, apesar da chuva. Aproveitei para provar um lançamento da Viña Cobos, um malbec da linha da Felino que estava muito bom. Comemos um filé a parmigiana que estava excelente também.

Jantar

Hoje fizemos uma janta para retribuir a estadia que tivemos com o Thiago e a Makelen em nossa visita na praia. O Vini e a Thais aproveitaram para brincar bastante, até a Isis brincou junto.

Fiz um salmão com cuzcuz marroquino e a Grazi fez uma torta de limão de sobremesa, só o trago que foi fraco.

Nossa edição de março contou com o Nani e o Lóris na cozinha. Eles prepararam uns sanduíches aberto de copa lombo de entrada, o prato principal foi um Beef Bourguignon e a sobremesa foi uma panqueca de Kit Kat com sorvete.

De convidados, veio o chefe do Thorsten junto com ele. Estávamos com um quórum bom para a noite onde bebemos todos os vinhos.