Archives

All posts for the month fevereiro, 2011

Achamos que não ia dar tempo parea ver um filme no final de semana, mas como a volta foi rápida deu tempo. Fomos no Cinemark junto com a Tati e o Mark, o filme é legal, mas achei meio parado.. enrolou demais no inicio mas foi bom, a atuação da Debora Secco foi ótima 🙂

Bruna Surfistinha

De tanto dormir ontem, acordamos antes das 10h e por incrivel que pareça, o sol apareceu. No inicio meio fraco, mas parecia melhor depois.

Almoçamos um churrasco e depois aproveitamos para pegar um sol. Eu li minha revista que estava tentando fazer isso desde o inicio do mes e a Grazi tomou vanho de sol. No meio da tarde tomamos um café e pegamos a estrada. Como o dia estava bom, bem que o pessoal podia ficar até mais tarde e deixar a estrada livre.

Voltamos em menos de 1h30, foi a primeira vez no veraneio! Chegando em casa a Tati estava nos esperando para contar a novidade do apartamento! 🙂

Apesar do tempo chuvoso, fomos para a praia visitar a mãe da Grazi. A chuva até parava as vezes, mas não deu pra fazer nada de bom. Antes de pegar a estrada, fomos visitar o Alex que estava doente e aproveitamos para almoçar lá.

Pegamos a estrada por volta das 15h e estava bem movimentada no caminho de volta, de repente amanha esteja mais tranquilo. Chegamos na praia e ficamos vendo TV e dormindo. De noite fomos jogar sinuca com o Silvio, Max, Jair e acabamos perdendo quase todas 🙁 falta de prática.

Como dormimos a tarde toda, a noite fomos ver um filme no computador, O Santuário, este filme iamos ver no cinema (ainda bem que não fomos). Depois dormimos.

Sharin

Depois da nossa ultima reunião de hoje, decidimos ir no Sharin só para comer aquelas entradinhas que eles servem.. Para mim podia ser só aquilo.. mas pedimos tambem um filé ao molho que não me lembro (que é ótimo também) e um vinho para acompanhar.

Será que hoje posso dizer que sou fotógrafo? Conclui o meu segundo curso de fotografia digital e já sei tirar fotos no manual. Agora preciso de uns anos de prática para aperfeiçoar minha técnica. Valeu Câmera Viajante.

O Turista

Hoje a Grazi decidiu não trabalhar de noite e fomos jantar no Pampa burger, e aproveitar nosso cupom de desconto. Convidamos o Mark para ir junto. O hamburguer é muito bom, e o lugar é bem descolado.. A ideia era depois da janta ir no cinema, mas estava meio demorado lá e achamos que não ia dar tempo.. e deu. Chegamos em cima do laço, já estava nos traillers.

O filme é muito bom, só no final que descobri o que estava acontecendo.. e o roteiro se passa em venezza, cidade que queremos conhecer.. muito bom.

O Turista

Hoje fomos fazer uma aula prática no Museo Iberê Camargo, pena que estava quase todas áreas fechadas, mas conseguimos praticar um pouco. A ideia era fotografar na orla do guaíba, mas a chuva não deixou.

Depois do cinema, acabamos jantando no Joe & Leo’s do Bourbon Counrty. Como eu tinha comido um monte de pipoca, não estava com muita fome, então dividi com a Grazi um Ribs on the barbecue, que não tem *NADA* a ver com o do Outback, até o meu é melhor.

Hoje a Tati fez outra comemoração do seu aniversário mas só para meninas.. Não sei o que rolou por lá, mas as fotos estão bem comportadas.. 🙂