Archives

All posts for the month abril, 2022

Mais um ano no lombo, mais um trinta anos na minha vida. Convidei alguns amigos para a minha tradicional feijoada de aniversário. Para acompanhar, abri uma garrafa de 6 litros de Lote 43 2018 que estava sensacional.

Passamos a tarde toda bebendo, no final da tarde ainda decidimos fazer um churrasquinho para a noite com os que ficaram. A Grazi tomou um trago forte.

O Adriano antecipou o aniversário dele não por minha causa, mas é que ele tinha uma rave amanha a noite e com isso convidou os amigos para jantar na Parrilla del Sur.

Estava bem bom, tomamos um vinho e comemos algumas carnes. Até o Salomão apareceu.

Com muita dificuldade e remarcações, conseguimos quórum para sair o evento. Parece que está cada vez mais dificil.

O Adriano assou uma mini janela e uns entrecots, linguiças e matambrito. A vó fez uma maionese.

Nem bebemos muito, o pessoal estava muito comportado.

Oi Pessoal!

Essa semana não rolou eventos pra mim, só na sexta que o Arthur e o Henrique vieram. No resto da semana fiz minhas atividades, que não são poucas. Finalmente fez sol na quarta para eu andar de skate, faziam quase 3 semanas que chovia nas quartas feiras e não rolava os treinos.

No final de semana meu pai finalmente começou a fazer a minha casinha a qual ele promete a um tempão. Fez metade dela, o resto vai ficar para outro dia.

No domingo ele a minha mãe sumiram, foram viajar e nos deixaram com a vó e o vô. A parte boa disso é que é tudo liberado aqui, pude dormir bem tarde e ficar no celular.

Bem galera, essa semana foi mais tranquila.

Bjs do Vini

Diário da Isis

E aí pessoal!! sempre atrasada, para variar.

Minha semana foi bem calminha, com a família na volta. Minha vó esta de brinca que eu fico no chão, aí ela insiste em me deixar presa dentro do berço, mas eu grito até ela me tirar, onde já se viu!!

Tenho sido uma comilona, além do meu almoço, fico de olho na comida dos outros, sempre ganho alguma coisa. Também como o que acho no chão, minha vó deixa cair muita comida no chão e eu não deixo nada pra trás, as vezes como algo que não gosto, tipo cebola crua.

No final de semana teve evento aqui, vem as amigas da minha mãe e elas fazemos mó bagunça, com música e tudo.

No domingo aconteceu algo esquisito, fui tirar minha soneca do almoço e quando eu acordei, meu pai minha mãe tinham sumido. E o pior é que eles não voltaram para dormir em casa, acabei dormindo com a minha vó. Onde será que eles foram parar?

Bem galera, era isso pela semana. A foto é uma selfie minha.

Bjs da Isis

IMG_0415

Conseguimos um domingo de folga e fomos para a Pousada do Engenho aproveitar. Acabamos saindo um pouco tarde pois fui correr de manhã, chegando lá fomos direto pra piscina tomar uma espumante, antes de chegar começou a ficar frio e acabamos bebendo na cabana.

A Grazi acendeu a lareira,  nem quis esperar escurecer. Tomamos nossa espumante e milagrosamente conseguimos assistir dois filmes, O Anjo da Mossad e Tinder, muito legal os dois.

Depois chegou nossa janta, sempre boa e matamos uma garrafa de vinho. Aproveitamos para dormir cedo.

Risoto

A Grazi marcou uma janta para hoje e ainda escolheu dois sabores de risoto que não tinha feito, um de funghi com tomate e outro com linguiça e queijo coalho. O pessoal foi bem moderado no trago, estava bem bom.

Edição de abril foi um pouco diferente, o Nani convidou um amigo, dono de restaurante, para preparar o jantar de hoje. Eles prepararam um risoto de camarão servidor numa cesta de parmesão e de sobremesa uma cheese cake de frutas vermelhas, estava tudo excelente.

De confrade, só o Lóris que não veio pois estava viajando. Tomamos excelentes vinhos e o campeão ficou com um americano do Napa Valley. Outro destaque foi o vinho do Salomão, que trouxe um Esporão 2003 que estava muito bom.

Por milagre, acabou antes da meia noite e tomamos todos os vinhos, foi na medida.

Diário da Isis

Cheguei pessoal!

Deu ruim por aqui, minha mãe mandou meu pai aumentar a altura do berço, bem agora que eu conseguia me levantar e enxergar as pessoas, saco.

Minha rotina semanal começa com eu acordando perto das 7h, chamo minha mãe na babá eletrônica, se ela não vem eu dou uma choradinha e ela aparece. Já me trás o meu mamazinho e depois tiro mais uma sonequinha.

Depois minha vó prepara uma frutinha para eu comer, depois fico brincando na sala, quando minha vó deixa, fico rastejando pelo chão. Pouco antes do meio dia vem meu almocinho, geralmente minha vó faz um prato bem caprichado. Pós almoço tiro uma sonequinha até perto das 15h, depois brinco mais um pouco até meus pais chegarem. De noite vira uma bagunça aqui em casa, principalmente quando meu vô chega, aí tá formado a festa, ele me deixa fazer tudo que eu quero.

Tomo meu banho e em seguida já tomo meu mamázinho e vou pra cama. Geralmente durmo a noite toda.

Bem galera, vou  nessa.

Bjo da Isis

 

Tô na área pessoal!

E deu ruim gente, tomei um bilhete na agenda! e com isso levei um ganho no celular. 😐

Veio uma reclamação da professora e outro do professor de música, minha mãe não gostou muito. É que eu quero conversar com os meus colegas, e acho que as vezes atrapalho. Terei que cuidar muito a partir de agora, minha mãe disse que o próximo gancho é de uma semana, tá loco, uma semana sem celular eu morro.

Tirando este detalhe, no meio da semana teve aniversário do meu amigo Arthur, que comemorou num salão de festas e tava bem legal a festa dele. Subi várias vezes na parede de escalada.

Na terça feira, finalmente começou minha ginástica olímpica e é muito legal, ficamos fazendo muitos saltos e acrobacias, tem vários colegas meu lá. Na quinta teve de novo e foi muito legal!

Na quarta rolou um churrasquinho com os meus ex-colegas da Pequeninos, até a Alice branca de neve veio! Laurinha também, fizemos muita bagunça.

Na quinta de noite fomos pra lagoa, tinha aniversário do meu vô e depois a páscoa, meu vô fez um festão lá.

Domingo fomos a caça aos ovos, ganhei muito chocolate, foi muito legal.

Vou nessa galera, bjs do Vini