Archives

All posts for the month setembro, 2007

 

Hoje posso dizer que tive uma noite boa.. pois a noite passada não consegui dormir direito. As 8h30 da manha entregaram o café da manha no nosso quarto. O café é meio fraco aqui, mas resolvi levantar e ir no supermercado para comprar algumas coisinhas para o café. O super daqui é meio pobrinho, mas tinha o básico necessário. Fiz um ranchinho e voltei para o Hotel. Tomamos um super café que só vamos conseguir jantar hoje.

Antes do meio dia já estávamos na montanha. A Grazi foi para as pistas verdes e eu segui para a montanha onde estavam os demais. Estou totalmente fora de forma. Desci uma montanha (das grandes) e cansei muito, minhas pernas e joelhos já estão judiados. Deitei um pouco na base da montanha que eu estava esquiando, abri as botas e fiquei ali, uns 15 minutos, tomando banho de sol e descansado. Alias, já estou pegando uma corzinha aqui, o sol é muito forte. Depois desses minutinhos de descanso, subi de novo a mesma montanha por queria descer até a base para encontrar a Grazi.

Hoje meu problema maior é o cansaço, isso faz reduzir meu dia de esqui em não mais de 3 horas. Vou tentar pegar um condicionamento físico melhor da próxima vez, assim aproveitarei mais.

No Almoço, nos reunimos todo num bar na montanha, estavam quase todos. A gente acabou não comendo pois tínhamos acabado de tomar um super café. Tomamos apenas muitas águas. Ficamos sabendo também, que o Sandrinho caiu e se machucou no braço, levou 8 pontos. O bom é que temos alguns médicos na nossa equipe, pois no posto medico da montanha só tinha uma psicóloga. A Roberta acabou fazendo a cirurgia nele. Mas esta tudo bem com ele e já esta esquiando de novo.

Pós almoço, seguimos esquiando. Acompanhei a Grazi nas descidas dela para dar algumas dicas. Já esta esquiando super bem, com pouquíssimos tombos e já esta esquiando sem cunha. Esta aperfeiçoando as curvas já. Acho que até o final dessa temporada já vai descer as Azuis com a gente.

Perto das 17h, seguimos para o hotel. Estávamos super cansado, acho que já estou passando da idade de esquiar. Resolvemos não ir para a piscina pois queríamos descansar um pouco. Fizemos um lanchinho rápido pois depois iremos jantar. A Grazi foi dormir e eu aproveitei para colocar os diários em dia. Quando terminei, fui pro Brasiero encontrar o pessoal.

Lá é bem divertido, tinha música ao vivo e umas argentinas muito esquisitas dançando. Ficou apenas eu o Portela e o Raul, depois de umas champagnes fomos embora. Voltei para o hotel, fiquei no computador enquanto a Grazi seguia dormindo. Mais perto das 21h acordei ela e fomos jantar. A janta no hotel estava boa, aproveitamos a companhia do Portela e do Raul que já estavam lá jantando. Nossa programação para noite era jantar no Restaurante UFO e depois ficar para a balada que acontece ali mesmo.

Estávamos todos ali, o grupo do Marcelo jantou lá e os demais foram só para confraternizar. A festa começou por volta das 0h30, eles retiraram todas as mesas e virou uma pista de dança. Na UFO só toca música eletrônica, mas eu achei um pouco fraco e na hora que estávamos saindo para outra festa o som começou a melhorar.

Essa outra festa era na frente dessa que estávamos e só tocava musica latina. O Marcelo e Mimi e o canadense foram antes para essa festa, eu e a Grazi só demos uma passada eu estava muito cansado.
No mais foi isso por hoje, estou acabado e não sei se vou conseguir esquiar amanha.

Descobri algumas coisas interessantes por aqui..

Toda a vila tem um ramal interno, então podemos nos comunicar com todos pelo numero do hotel + numero do quarto. Isso esta nos ajudando bastante.
O McDonald tem tele entrega na montanha, vem um cara esquiando e trazendo o lanche.