Archives

All posts for the month janeiro, 2012

Depois de muito tempo, o Mark nos convidou para uma janta. O menu foi um filé empanado com arroz 7 grãos que estava excelente. Para acompanhar, tomamos muitas caipirinhas..

Depois da comilança, jogamos algumas partidas de Rummikub, que a Grazi ganhou quase todas.

Janta do Mark

Praia

Acordamos perto das 10h e ficamos brincando com o Nicolas até o almoço ficar pronto. Pra variar, o almoço foi churrasco do Silvio.

Depois do almoço preparei as sobremesas e depois todos foram dormir. No final meio da tarde a Pedra fez sonhos com doce de leite e depois fomos para a lagoa andar de lancha.

Saímos da praia perto das 21h e pegamos um super engarrafamento pela freeway. Chegamos em casa meia noite.

Praia

Depois de  fazer um faxinão em casa durante o sábado de manhã, no final da tarde fomos pra praia (antes tivemos um problemão com um servidor).

Chegamos perto das 19h e não deu tempo para muita coisa, a Lizandra preparou uma lasanha de pão e em seguida fomos dormir.

Hoje, depois de muitos dias sem preparar nada diferente hoje aproveitei que o meu sogro e o Luis vieram jantar aqui em casa e preparei um prato novo.

 

250g de polenta
400g de linguiça calabresa defumada
1 lata de tomate pelado
200ml de molho de tomate
300g de queijo mussarela
1 cebola
alho

E agora, o que eu faço?

Fritar a cebola com o alho e as calabresas, depois de bem refogado, colocar os tomates pelados e o molho de tomate.
Noutra panela, coloque para ferver 1 litro de aguá com azeite e sal e misture a polenta aos poucos até engrossar.

Numa travessa, coloque primeiro a calabresa, por cima faça uma camada de queijo e depois as polenta e leve ao forno por 15min.

Polenta recheada

Finalmente entregamos nosso apê hoje e a imobiliária encheu tanto o saco que acabamos pagando o que eles pediram para nos livrarmos dessa bronca. A parte engraçada é que o nosso contrato começou dia 21/12/2009 e o aviso prévio foi 21/12/2011.

Hoje fizemos um happy hour no bier keller com o Paulinho e o Géry que ainda não conheciam o lugar. Foi divertido e deu para ficar tontinho.

Passou a semana toda com um sol de rachar e justo quando iamos sair despencou o mundo e o Bier Keller ficou 3h sem luz.

Neste final de semana fizemos a primeira parte da nossa mudança. Estamos morando nos fundos da casa com quase tudo instalado só falta alguns ajustes.

Muito obrigado a todos que ajudaram.. Mary, Le, Silvio, Alex, Santi, Lizandra, Tati, Mark..

Quase uma casa