Archives

All posts for the month agosto, 2023

G8 Gourmet

Tivemos uma edição extra este mês por dois motivos, o jogo do inter e a visita do Jones ao Brasil. Os cozinheiros da noite foram o Joselito e o Donald, que preparam de entrada um Gravlax, o prato principal foi uma massa com camarão e legumes e de sobremesa uma Chará do Raul.

Estava muito legal a noite, com grandes vinhos e muitas risadas.

Diário da Isis

Oie!

Minha rotina da semana tem sido o seguinte, eu acordo perto das 9h30, pego uma fralda e vou lá pra casa da minha dinda. Peço para ela me trocar e depois preparar o meu café da manha, gosto de comer um bolinho de chocolate no sol. Me sento na escada do deck e fico por ali, curtindo um solzinho e comendo.

Essa semana fui na natação com o meu irmão e minha prima, enquanto ele nadava, a gente ficou brincando na brinquedoteca do clube. Mas eu gosto mesmo é de ficar brincando no bebedor, pena que meu pai não gosta que eu fique me molhando.

No mais sigo com dificuldade para entrar na aula, estou de bronca ainda com a Pro Bruna, prefiro a Ane que não me faz dormir.

Tenho gostado de ir no supermercado com o meu pai, fico fazendo bagunça enquanto ele faz as compras, mas eu gosto mesmo é quando tem alguma degustação e eu posso comer alguma coisa.

Durante as noites, as vezes eu acabo acordando no meio da noite, aí eu peço para a minha mãe: abaço, abaço mãe. Gosto de dormir bem colado na minha mãe, as vezes ela esta quase caindo da cama.

Bem galera, era isso pela semana. A foto da semana sou eu brincando com a minha dinda.

Bjs da Isis.

bcc7572c-8123-466b-b1fe-d10822c91223

E aí pessoal!

Ganhei um álbum de figurinhas do Enaldinho da minha dinda e pior que deu um baita rolo. Primeiro porque minha mãe não quer que eu peça coisas para as pessoas e segundo porque ela disse que não era para comprar um álbum do Enaldinho e eu acabei pedindo/ganhando. Vou ter que deixar o álbum na casa da Tia Maluca.

Para piorar a minha situação, eu levei o álbum escondido para a escola, queria só mostrar para os meus colegas e minha mãe viu, deu um baita rolo e minha mãe escondeu o álbum. Além disso, ainda tomei um bilhete por não ter finalizado um tema. Ouch.

A parte boa da semana é que o meu professor de Ginástica me convidou para entrar para a equipe pré olímpica do GNU! Fiquei muito feliz e primeiro precisava convencer meus pais a aceitarem e isso foi bem fácil, agora ao invés de fazer 2 aulas de 1 hora por semana, passo a fazer 3 aulas de 3 horas cada, será puxado!

Sabe, esses dias estava pensando que tenho um sonho de ter um monster truck ou um carro com teto solar, acho muito legal.

Essa semana estava tentando convencer meu pai a comprar um cropped para mim, queria ver como é. Ele disse para eu pegar uma camiseta velha e cortar, vou tentar fazer.

No final de semana teve a confraternização do dia dos pais lá no GNU. Os professores montaram um circuito para as crianças e pais fazerem, o meu não fez quase nenhum, disse que podia se machucar. Eu consegui fazer todos.

Depois fomos almoçar na casa da Tia Dedei, o ruim é que o Arthur não estava lá, só o Henrique. Passamos a tarde jogando.

Bem galera, era isso pela semana. A foto é do almoço durante a semana lá no Roister.

Bjs do Vini

IMG_6091

Hoje foi o aniversário da Dedei e o Filipe preparou um Camarão Thai com arroz jasmin ao molho de ostra que estava excelente. Aproveitamos a tarde de sol na cobertura, estava sem meu parceiro de trago, mas aproveitei também.

No final da tarde fui embora com as crianças e a Grazi ficou com a Dedei.

 

E hoje foi o evento de dia dos pais do GNU. Os professores montaram atividades relacionadas aos exercícios de aula onde os pais puderam participar também. Eu achei um pouco arriscado alguns aparelhos e não fiz todos, mas foi bem divertido.

a252ec21-a48a-4bb0-a5bc-5be6b165fe61

 

Já estávamos a tempos para ir conhecer o restaurante de Porto Alegre mas estávamos esperando um bom motivo e ele apareceu. Nossa banda preferida ia tocar lá numa sexta feira segundo horário e com isso nos obrigou a conhecer.

Pegamos o Vini no colégio e fomos direto para lá, estávamos com medo de não conseguir uma mesa boa, perto do palco e demos um baita pé quente, ficamos na primeira mesa, ao lado do palco. Acho que o pessoal não gosta de muito barulho e não ocupa aquelas mesas.

Pedimos um menu kids para as crianças e uma entrada de camarão picante para nós. A Grazi iniciou nos drinks e depois foi pro vinho comigo e terminou no chopp. As crianças ficavam indo e vindo da brincadoteca, até a Isis se soltou.

Saímos no final do show.

Por acaso conseguimos agendar um encontro da confraria, aproveitamos para comemorar o aniversário do João, que é amanhã. Convidei o Linné e o Accioly, mas o Linné desistiu de última hora.

O Adriano preparou um assado com carnes do primo que estava excelente.

Cheguei pessoal!

Essa semana apareceu uma afta na minha boca, ô coisa que dói. Meu pai colocou bicarbonato algumas vezes e depois sumiu.

Durante a semana foi tranquilo, teve Burgúndios aqui em casa e no outro dia uma janta com a dinda do meu pai. Exceto o dia da natação, os outros todos fiquei até bem tarde no colégio batendo bafo, já estou  com muitas figurinhas.

Na natação estou esperando minha troca de toca que não sai nunca, vou até cobrar o professor.

Final de semana foi agitado, sábado começamos bem cedinho com o evento do dia dos pais lá no Farroupilha, fiz um cartão pro meu pai e depois montamos junto um avião. No final cantamos uma música para eles e fomos embora, queria pegar o futebol ainda. Depois do futebol ainda fui para a Sogipa jogar mais futebol.

E para encerrar a semana, fui numa festa balonê com a minha mãe e minha irmã, foi bem legal.

Bem galera, era isso pela semana. A foto da semana sou eu lá no União.

Bjs do Vini

IMG_6115

Diário da Isis

Oie!

Tá sofrido a minha ida para a escolinha, vou o caminho todo dizendo: – Não quer nanar não, falo umas 10x para ver se meu pai faz alguma coisa. Pior que ele até falou com a Pro Bruna, mas no fim eu acabo vendo todo mundo deitar e eu fico deitada também e quando vejo, acabei dormindo.

Até estou com ranço da Bruna, eu sempre acho que é ela que me faz dormir.

Gosto de brincar com a minhã mãe de: Não tem cocozão! e na verdade estou toda cagada. Até tenho tentado me limpar sozinha as vezes, mas acho que faço mais sujeira do que limpeza.

Essa semana meu pai levou eu, meu irmão e minha prima para comer “coié”, comi o meu rapidinho para ver se ganhava um segundo, mas não deu certo. Mas quando eu cheguei em casa minha dinda tinha que ir no mercado e eu pedi para ir junto e consegui descolar outro “coié” com ela.

No final de semana fui numa festa com a minha mãe e meu irmão, acho que foi minha primeira festa.

Bem galera, era isso pela semana. A foto é eu fazendo bagunça na brinquedoteca da minha dinda.

Bjs da Isis

e3d44373-01be-4706-ad34-10fceb3b2a26

Fomos convidado para o aniversario do Roberto no Cisne Branco. Estávamos curiosos para ver um evento no barco, e foi muito legal. O barco navega bem devagar, tem 3 andares e no andar inferior, fizeram uma pista de dança. A Banda Pop Top se apresentou e fizeram um show muito legal, estava lotado.

O bom é que não estava muito frio, encontramos o David por lá atendendo.