Archives

All posts for the month fevereiro, 2018

Roister

Aproveitamos que a vó estava em casa e fomos fazer um happy hour no Roister, para sair e já conhecer o lugar novo.

O clima do lugar é bem legal e grande, sentamos no deck mas caiu um temporal e resolvemos ficar na parte de dentro.

Pedimos umas entradinhas e alguns chopps para acompanhar. Destaque para o chopp defumado sabor bacon.

Oi gente

Preciso conversar com vocês sobre a escolinha. Pois bem, não to gostando e tento explicar para os meus pais mas eles não entendem, ou entendem e não fazem nada.
Vou todos os dias chorando e mesmo assim não adianta, confesso que quando estou lá dentro até me distraio e brinco com os coleguinhas. A parte boa de lá é que tem bastante papá, nem preciso dizer que tenho comido em todas as oportunidades.
Durante o dia, toda vez que a campainha toca fico rezando para que seja a minha mãe vindo me buscar, mas a maioria das vezes não é para mim.
Quando saimos da escolinha, já vou caminhando direto para uma padaria que tem do lado da escolinha, lá eu ganho um picolé todos os dias, as vezes quando é o meu pai ele me libera umas balas ou MMs.
Depois da escolinha tenho ficado com o meu pai, as vezes vamos no parque, outras no escritório e também vamos direto para a casa brincar.
Sexta feira chegou e eu nem acreditei, ainda teve uma janta aqui em casa, fui com o meu pai no mercado publico comprar algumas coisas para a janta.
No sábado e no domingo de manhã fui no parcão com o meu pai e ainda ganhei um picolé de presente. Andei muito de bicicleta, escorregador e brinquei na caixa de areia. E neste dia tenho um caso para contar, vou tentar não me alongar.
Estava na sala brincando, enquanto meus pais preparavam a janta e eis que meu pai trouxe um brinquedo que tinha ganhado no meu aniversário mas não tinha aberto ainda, era um lava rápido mas isso não tem muita relevância, a questão é que eu estava brincando com água na sala e algum tempo depois, todo molhado minha mãe tirou minha roupa incluindo a fralda e me deixou apenas de bermuda. A preocupação da minha mãe era deu fazer xixi na calça então me avisou se eu quisesse fazer xixi era para avisar e não fazer na calça.
Alguma hora deu uma pressão e prontamente tirei a bermuda e me acoquei para fazer um cocozinho no chão, foi tão legal.
No domingo teve aniversário do meu primo Ricardinho, nossa, nunca brinquei tanto numa festa!
Bem galera, era isso pela semana. A fotinho da semana é com a minha Tia (de novo).
Bjs do Vini
IMG_8102

Hoje foi a festa de aniversário do Ricardinho numa casa de festas. Levamos o Nicolas para brincar junto, o Vini adorou tudo e não queria mais ir embora.

Primeiro final de semana do ano que ficamos em casa e com isso preparei uma janta para a Tati e o Campani, Tais, Nani e Leo. O menu escolhido por eles foi massa.

Fiz um spaguetti a’la matricciana e um penne com salmão e alho poró. Acompanhamos com vinhos e cerveja.

Terminamos a noite com charutos.

Hoje a comemoração foi no Um Bar junto com os amigos. Nós, pela terceira vez fomos cantar parabéns.

Exame

A pediatra tinha pedido na semana passada uma ecografia para garantir que esta tudo bem com o Vini. Apesar dele ter melhorado 100% acabamos fazendo o exame igual.

Como se esperava, não tem nada demais.

Gente! achei que era o último dia de praia mas ainda ficamos até a metade da semana na praia! uhuuu!

Eu gostei muito disso aqui, tem piscina, brinquedos e mais um monte de coisas legais. Confesso que o único dia que fomos para a beira da praia a minha tia Tati me deu um picolé, como é que eu não conhecia essa oitava maravilha? é muito bom, meus pais nunca tinham me dado.. quero comer todos os dias agora!

Vou pedir para a minha mãe de aniversário uma casa em um condomínio na praia para a gente morar por aqui, tem muitas coisas boas.. a primeira é que não vou mais precisar ir para a escolinha, o outro é que meus pais ficam o tempo todo comigo e alem disso tem um monte de coisas diferentes para fazer!

Quando achei que o sonho tinha acabado, fomos para a lagoa do vovô e acabamos ficando por lá até o final da semana! pena que meu pai teve que ir embora mas fiquei com a mamãe, vovó e o vovô, foi tão legal!

No primeiro dia lá aprendi a andar sozinho no quadriciclo (meu avô me ajudou nisso) e depois fui pilotar a lancha no vovô! que dia loco.

Tem várias coisas mudando na minha vida, uma delas é que já durmo sozinho as vezes, tomo meu mamá e viro pro lado e durmo. A outra é a fome que eu ando ultimamente, pareço um saco sem fundo, como muito de tudo. Algumas coisas que eu não gostava mais voltei a gostar, tomate e geleia de morango.

No sábado voltamos para a praia de novo, mas na verdade eu só quis ir para comer picolé, até já conheço o barulho da corneta do tio do picolé.

Domingo de manhã voltamos pois tinha um almoço de aniversário da minha tia! Nem preciso dizer que fui só para comer né?

Bem galera, semana muito agitada. Vou colocar uma foto minha e da minha tia 🙂

Bjs do Vini

DSC_4944

A Tati preparou um almoço de aniversário para a família já que alguns não poderão ir amanha no restaurante comemorar.

O Campani exagerou um pouco na quantidade mas ficou muito bom.

Lagoa

Voltei para a lagoa na sexta a noite, mas como peguei um acidente feio na estrada acabei chegando bem tarde.

Acordamos cedo até para um sábado, aproveitei para lavar o carro e pegar um torrão. Meio dia o Silvio fez um churrasco só para nós.

O Vini dormiu a tarde toda e quando acordou, quase 17h fomos dar uma passeada na praia. Quando chegamos lá descobrimos que ele só quis vir para comer picolé.

De noite fui dar uma corrida enquanto a Grazi preparou o carreteiro.

Não nos estendemos muito e fomos dormir cedo.

No outro dia acordamos e viemos embora para o almoço da Tati.