Nem acredito, fiz minha prova final de recuperação! Estava nervoso por essa prova, a pressão aqui em casa estava forte, acho que fui bem, em produção textual fiz mais de 40 linhas. Agora é só esperar o resultado.

A noite, a Claudia fez a ultima aula do ano, foi mais um fechamento e umas dicas para as férias.

Terça amanheceu chovendo e eu aproveitei para tomar banho de chuva, estava bem bom. A tarde fui para a aula, no final do dia teve uma cerimônia para entrega dos certificados de Cambridge, toda minha turma recebeu.

De noite, não sei por qual motivo, me deixaram virar a noite jogando celular, na verdade não virei, mas fui dormir depois das 2h da manhã, eu gostei.

Essa semana eu fiz panqueca com o meu pai, disse que estava a fim de comer e ele trouxe os ingredientes para a gente fazer juntos, eu acabei ajudando só no inicio, depois fui para o celular.

Algumas noites, antes de dormir, eu faço meus exercícios para manter meu shape, faço abdominal e levanto uns pesos.

Sabe que alguns dias meu pai me deixa mofando no colégio? Essa semana, por dois dias, ele me buscou as sete da noite, mesmo eu pedindo para ele me buscar cedo. Que saco.

Quinta de noite nós fomos ver os caminhões de natal da coca-cola, lá no shopping Viva Open Mall. Era bem legal, tinham 5 caminhões temáticos, eu ajudei minha irmã a enxergar, levantava ela para conseguir ver.

Passei mal na sexta, não sei se era por que eu não queria ir na aula, já que não tem mais nada importante, mas sei lá, vomitei de manhã e tive dor de cabeça. No fim, acabei indo para a aula no meio da tarde.

Final de semana teve aniversário do Tio Giba e sabe de uma coisa? Não sei como meu pai aguenta minha mãe algumas vezes, ela fica enchendo o nosso saco. Fala um monte de coisa nada a ver.

E fechei a semana com o Pedrão aqui em casa, tomamos banho de piscina e na janta, comemos sushi em família.

Era isso pessoal, bjs do Vini.

Nossa, estou com uma tosse muito chata, acho que foi da piscina do final de semana. Quando estava no escola, tive febre. Que saco.

Fazia tempo que não jogava memória, e essa semana joguei umas partidas com a minha mãe e para variar, eu ganhei.

Nem sabem, consegui bater o meu dente! E pior que ficou mole depois, espero que não caia o meu dente.

Meu vô apareceu no meio da semana, e dormiu por aqui. Depois veio a minha vó, aí ficaram até sabado, já que meus pais saíram na sexta a noite. A parte boa é que ele me buscou na escola os ultimos dias da semana.

Pedi pro meu pai fazer um quarto novo pra mim, de madeira. Queria também uma cama rosa, disse pra ele se misturar branco com vermelho fica rosa.

No sábado dormi até o meio dia na minha cama, acho que estava tão cansada que nem pedi pra ir pra cama da minha mãe. Depois que acordei, fui com o meu mano lavar o carro. No fim a gente só brincou de se molhar e o carro ficou sujo, mas valeu a brincadeira.

Esse final de semana não pude entrar na piscina por causa do ouvido, a tarde fui no parque com as minhas colegas do meu colégio junto com o meu pai. Passamos a tarde lá correndo e brincando.

Depois, quando cheguei em casa, a Luiza estava lá para brincar comigo. Deu para cansar no final de semana.

Na foto, eu lavando o carro.

Bjs da Isis

 

Hoje teve um piquenique no parque das colegas da Isis. Foi numa praça perto do Iguatemi.

Foram algumas colegas dela mas brincou mais com a Laura.

 

Aniversário do Giba e eu fiquei responsável pela comida e pelas fotos. Preparei dois risotos, um de carne seca com abóbora e leite de côco e outro de camarão com queijo brie. De entrada, fiz uns folhados de brie com geléia de damasco.

Depois da janta, ficamos bebendo e conversando, estava bem bom.

Depois de muitos meses sem sair para uma balada, hoje aproveotamos um free night cedido pelos avós e fomos assistir uma música ao vivo. Não tinham muitas opções, apesar de ser uma quinta feira, acabamos indo no novedois que estava com um show tributo do The Cramberries.

A voz era muito parecida com o da vocalista original e a parte boa é que não estava muito lotado, conseguimos assitir em um lugar bem confortável.

Achamos que tínhamos perdido a parada dos caminhões da Coca-Cola de natal, mas conseguimos chegar um pouco antes da partida.

O Vini e a Isis gostaram muito, ainda mais porque tinha o caminhão da Cinderela. Passamos por todos, eles adoraram.

Depois passeamos um pouco pelo shopping, mas estava lotado e fomos embora.

Hoje teve a entrega dos diplomas da prova de Cambridge, que eles estudaram esse ano. Achamos que seria uma entrega simbólica mas não, era um super evento.

O Vini estava bem feliz com o resultado.

Nossa edição de final de ano, com praticamente todos os confrades. Tivemos também a participação do Portela, um confrade da formação inicial da nossa confraria.

O Adriano cuidou do assado, que estava excelente. O Raul trouxe sorvete de sobremesa do Sabor de Luna.

Aproveitamos para lembrar histórias do passado, foi muito legal.

Diário da Isis

Meus pais saíram para jantar e eu fiquei com a minha dinda, geralmente fico com os meus avós, mas dessa vez foi diferente. Até banho eu tomei na minha dinda e depois ficamos brincando, pena que minha prima não estava junto.

No meio da semana teve a apresentação de final de ano do meu mano, foi lá no ginásio do colégio dele e eu fui vestida de Minnie. Estava um pouco impaciente para ver, mas demorou para começar. Depois da apresentação, a gente foi jatar num restaurante bem legal, lá a gente ficou brincando numa área externa que tinha. As colegas do mano gostam de mim.

Sexta feira pedimos comida em casa e eu tive que me impor, o mano queria sushi de novo mas já tinham pedido na semana passada, consegui valer o meu voto.

Final de semana foi legal, tomeui muito banho de piscina e brinquei muito. No domingo teve um amigo secreto na minha dinda, eu tirei a Luiza. Depois brincamos muito na minha cozinha.

A foto da semana é do meu look na apresentação do mano.

Bjs da Isis

Mais uma semana pesada por aqui, muito estudo, pouca diversão. Acabei pegando duas recuperações, em Português e Produção textual. Com essas recuperações, meu pai esta pegando no meu pé.

Estou tendo que estudar mais que o normal, e lendo também, está trash essa semana. Até o celular está muito difícil de usar.

Essa semana eu fiz a minha janta sozinho, tinha um frango pronto, esquentei água, cozinhei um pouco de massa e fritei um ovo, ficou bem bom.

Teve também a minha apresentação de final de ano do colégio, foi bem legal. Depois do evento, fomos jantar num restaurante bem legal, lá, ficamos brincando do jogo da verdade.

Na quinta minha mãe me levou para cortar o cabelo, eu que tinha marcado o horário e de noite, meu pai saiu para jantar com os amigos e eu comi sushi com a minha mãe em casa, minha comida preferida. A minha mana não é muito, mas come. Ela prefere pizza.

O final de semana foi um pouco diferente, não pude madrugar por causa da recuperação, estou tendo que estudar bastante, era melhor ei ter esrtudado durante o ano, mas tudo bem.

No domingo teve um evento na casa da minha Tia, tinha vários amigos meus. Fizemos um amigo secreto e eu tirei a Antonia, foi bem legal. No meio da tarde tive que sair pois a Claudia veio me ajudar nos estudos. Semana que vem é a prova de recuperação.

Era isso pessoal, bjs do Vini. A foto da semana sou eu com a minha professora,