Hoje nem tentamos sair cedo, sabiamos que não ia rolar. Mesmo assim, acordamos antes das 8h para a razi terminar de arrumar as malas e nos preparar para o compromisso das 9h, com o Gilberto no tabelionato, vamos assinar a intenção de compra do terreno do lado.
Antes de ir, tivemos que passar no CFC pois a Grazi estava sem documento válido para o cartório. Fizemos nossa assinaura, batemos um papo com o Gilberto e depois fomos fazer nosso roteiro de super e sabor de luna.
Em casa só colocamos as coisas no carro e já pegamos a estrada, nosso primeiro destino era buscar as crianças na lagoa. Chegamos pouco depois do meio dia, o almoço já estava pronto, almoçamos com as crianças e depois pegamos a estrada de novo.
Para eles, 100km a menos, então a viagem pareceu mais rápida. Não tinha muito movimento, só algumas obras pelo caminho. Fizemos uma para num posto para fazer xixi e nesta hora, a Isis vomitou. Não tinha nenhum motivo aparente, mas pela quantidade, estava embuchada.
A Grazi deu banho na pia e trocou a roupa, eu limpei o carro e em seguida pegamos a estrada de novo. Chegamos no Modrow as 18h30, descarregamos uma parte das malas pois o resto só vamos usar na outra parte da viagem.
Conversamos um pouco e fomos no super comprar as coisas para a janta, a pedida foi um steak tartare. As gurias convidaram a Dedei, que estava sozinha em casa para jantar. Preparamos o jantar a três, eu a Mari e o Marcelo, dessa vez, fizemos um tartar de patinho.
Depois da janta ficamos batendo papo por mais tempo tempo e fomos dormir.