Olha, sabe que não é tão ruim tirar umas férias dos meus pais? Esses dias que ficamos na lagoa sem eles foram legais, não fica aquela pressão deles de fazer as coisas no horário que eles querem. Meus avós também me cobram mas é bem diferente que eles, meu vó da umas rusgadas e já desiste.
Na quarta-feira eles apareceram na hora do almoço, só comemos algo e já pegamos a estrada. A viagem pareceu ,ais rápido, mas deve ser porque a gente saiu da lagoa e não de casa. Estava ansioso para chegar, fui quase que o caminho todo falando com o Arthur.
Chegando lá, descemos algumas coisas e eu já fui pro quarto do Arthur jogar com ele. Na primeira noite já viramos jogando, acho que fui dormir as 4h da manhã.
Sexta fomos todos num parque aquático aqui em Floripa, foi bem legal apesar de eu não poder descer em todos os brinquedos. Eu e o Arthur nos divertimos muito.
Voltamos para nossa programação, a gente alternava entre celular, videogame, piscina e vídeos no celular e o melhor, nossos pais nem reclamavam.
Alguma noite dessas minha mãe me obrigou a tomar banho, acho que fazia uns 2 dias que eu não tomava.
A semana foi muito legal na casa do Arthur, acho que viramos todas as noites.
Era isso pessoal, a foto da semana é uma que meu pai tirou da gente desmaiado.
