No domingo aproveitei para dormir um pouco mais, tendo em vista que não tínhamos compromissos fora, somente o tradicional churrasco de domingo. Não dormi muito bem de novo, essa tosse que incomoda o meu sono e acho que o da Grazi também.
O Marcelo foi buscar carne e nós aproveitamos para arrumar um pouco a bagunça do quarto que, além de nós, tem as crianças pegando os brinquedos do quarto e espalhando por tudo.
Tomei café e dei café para as crianças, por milagre, o Vini comeu dois pães com nutella e duas xícaras de um leite de amêndoas achocolatado. Depois ainda comeu umas uvas, acordou com fome.
Perto do meio dia, o Marcelo começou o ritual do churrasco, colocou uma música gauchesca, abriu uma cerveja e tocou fogo na churrasqueira.
A Dedei e o Filipe, junto com a Joaquina vieram almoçar aqui também, as crianças foram direto para a piscina. Não estava muito quente, mas como não tinha muito vento, aproveitaram bastante.
Depois do almoço, aproveitamos para fumar um charuto, em seguida chegou a Chaiane com a Catarina, que também entrou na água. A Chai veio para fazer uns procedimentos na Grazi, colocou botox e boca.
Em questão de minutos, o tempo virou. Uma ventania e em seguida uma chuva bem forte. As crianças aproveitaram para fazer uma apresentação da Kpops.
A Mari e o Marcelo tinham um show do Thiaguinho no P12 e a gente ficou em casa com as crianças. No meio da tarde fui no super pegar mais espumantes e uns ingredientes para a janta.
Como todos ficaram, fiz uma salada e um carreteiro com o resto do churrasco e de outras comidas, o pessoal comeu tudo.
No início da noite as crianças azedaram, já estava vencendo o tempo juntas. Na hora que estávamos nos arrumando para dormir, a Mari e o Marcelo chegaram e com isso, aproveitamos para todos dormirem pois amanhã temos um passeio cedo.
Nossa ideia era arrumar as malas antes de dormir, mas não deu.