Como parte do nosso cronograma, marcamos para o último dia em Floripa, uma ida ao Beto Carrero junto com as crianças, repetindo uma outra viagem que fizemos para o mesmo lugar uns anos atras.
A ideia inicial era sair bem cedo por causa do movimento em Itajaí mas acordamos as 7h15 e até arrumar tudo, já eram 9h30. Achamos que não tinha muita coisa para fazer, mas até acordar e arrumar todos, servir café, arrumar o carro perdemos bastante tempo.
Perto do meio dia ainda estavamos próximos de Balneário Camboriu e para as crianças não azerdarem, resolvemos fazer um lanche no Bobs. O que passamos por primeiro estava fechado, então fomos en outro num shopping próximo. A gente pegou McDonalds e a Mari do Bobs.
Comemos no carro mesmo e seguimos viagem, ainda levamos uma hora até o Beto Carrero. Chegando lá, nosso estacionamento estava com a data de amanhã, tivemos que cancelar e comprar de novo, mas foi jogo rápido.
Entrando no parque, começa a chover. A Mari comprou capa para alguns, a gente nem tentou, as crianças não iam usar aquilo.
Eu e o Marcelo ficamos com os guris e a Ana, e a Grazi e a Mari ficaram com as pequenas. Nosso primeiro brinquedo foi a Nerf Mania, que era um disco que andava para frente e para tras girando em rotações alternadas. Já foi o suficiente para eu ficar enjoado.
Na saída desse, fomos no Rebuliço, esse me acabou de vez. Fiquei muito enjoado, acho que só não vometei porque a Mari me deu um Ondif.
Caminhando pelo parque, paramos no Crazy River e já descemos lá. Me melhoei um pouco, não era a ideia. Meu passe preferencial agora só permite um acompanhante porem em quase todos consegui levar todos de uma vez só.
A próxima parada foi o show do Hot Wheels, achei que o Vini não ia curtir, pois já viu umas 2 ou 3 vezes mas me enganei, ficou empolgadíssimo. Quer ser piloto de manobras do Beto Carrero. Na saída queria pegar um autógrafo de algum piloto mas não achamos nenhum.
Saindo fomos na Fire Whip, essa eu consegui na hora do embarque colocaer só o marcelo e o Arthur, me livrei de uma montanha russa pelo menos. A Ana achou radical de mais pra ela.
Nos juntamos com as meninas, a Isis queria ir num brinquedo comigo, então levei ela na montanha russa do Tigor. Andamos lá com quase todos de uma vez, incluindo os meninos. Ainda deu tempo de andar na outra montanha russa de criança, a Dum Dum, essa não era muito radical como a do Tigor.
Nesta hora, quase todos os brinquedos estavam fechados já, então nos preparamos para ir embora. O Marcelo tinha um caminho maior pela frente, e nós, era só até Joinville.
Fizemos umas comprinhas na lojinha, tiramos umas fotos na fente do castelo e fomos embora.
Antes de chegar no hotel, fomos jantar num sushi (Niu Sushi) que a Grazi achou no Trip Advisor. Mesmo sendo um dos primeiros do site, achamos bem ruim. Estilo bastantão com um monte de molhos e coisas diferentes.
Cansados, fomos pro hotel. A Isis passou mal e vomitou e a Grazi teve piriri, acho que era do sushi.
Fomos dormir, o Vini ainda ficou jogando por mais um tempo.