Programamos nosso voo para SP no meio dia para não dar correria, conseguimos fazer a mala com calma e ficar um pouco com as crianças.
Fomos para o aeroporto, como já estávamos com o check-in feito, fomos fazer um lanche no McDonald’s para matar o tempo e a fome. O aeroporto esta parcialmente aberto, com várias áreas fechadas ainda.
A Grazi aproveitou para adiantar o trabalho e não precisar trabalhar quando chegar. Nosso voo saiu com um pouco de atraso.
Chegando em SP, pegamos um Uber até o nosso AirBNB para deixar as malas e em seguida saímos para fazer nosso credenciamento no Expo Center Norte. Fomos a pé até lá, já fiz a reserva da hospedagem perto para não depender de Uber na ida ou volta do evento.
Para variar, estava tudo bem organizado, conseguimos fazer isso em menos de 10 min, depois pedimos um Uber para dar uma volta.
Escolhemos um bar na Paulista com a Consolação, que era 24 horas. O Riviera Bar tinha dois ambientes, mas a tarde somente um fica aberto. Tomamos uns drinks e comemos um Steak Tartare e um Chicken Wings.
Nossa ideia era encontrar a Amanda lá, mas no final da tarde ela sugeriu outro lugar para ser mais perto para ela. Fomos conhecer o Gaarden, bar da Hoegaarden.
Lá pedimos mais um tartare, só que de salmão que estava excelente, a Grazi pediu um drink e eu um chopp da casa. Em seguida chegou o Felipe e só mais tarde apareceu a Amanda com as crianças.
Nossa ideia era dormir às 22h mas eram quase 23h e estávamos lá ainda. Colocamos o papo em dia e demos muitas risadas com histórias do passado.
Pegamos um Uber de volta e fomos dormir direto.