Acordamos cedinho para o primeiro dia de evento. Tomamos café no prédio mesmo e depois fomos a pé até o Expo Center Norte. Fica menos de 2km, acho que de carro demora mais pelo transito que é na região.
Já tinha organizado minha manhã de palestras, senti falta da abertura com Eric Santos, achava bem legal a apresentação dele.
Passei a manhã em palestra sobre vendas e gestão, tinha um foco grande com o WhatsApp e ferramentas. Assisti algumas palestras que já tinha visto em outras edições, mas todas com evolução.
Quando deu uma folga, almocei na praça de alimentação, aqui os lanches são bem caros e não tem nada de mais a comida. Comi um hambúrguer seco e sem graça.
Durante a tarde visitamos a feira de negócios, mas não nos aprofundamos muito por causa das palestras, o foco era o conteúdo.
O evento está muito grande, o pavilhão é gigante e as salas também, bem diferente de Floripa. A decoração também está bem diferente.
Assisti uma palestra do MC Daniel, mas ele é muito melhor cantor do que palestrante, acabei saindo no meio.
Ficamos na plenária ainda para assistir a Dafna Blaschkauer, que fez uma palestra muito interessante sobre o sucesso.
No final do dia, rolou o tradicional happy, já começamos antes que os outros tomando um chopp na última palestra. Depois seguimos para o pavilhão do Happy Hour onde já estava rolando um DJ.
A banda da noite era Inimigos da HP, que fez um show bem legal, mesclando músicas próprias e cover, até rolou uns sertanejos.
Não ficamos até o fim, estávamos cansados e queríamos jantar. No fim jantamos no shopping ao lado, lá encontramos um Outback. Aproveitamos para carregar o celular da Grazi e tomamos mais um chopp.
Depois saímos a pé para o hotel.
Palestras que assisti:
Como os Super Vendedores usam o WhatsApp para fechar mais negócios – Daniel Mestre e Leandro Munhoz
JP do Whats – WhatsApp: como transformar conversas em vendas
Gustavo Broilo – Escalando operações de vendas: padrões que constroem consistência
Juliano Kimura – Inovação aplicada as vendas com uso de IA
Dafna Blauschkauer – O sucesso deixa pistas