Comecei a semana com esperança, vi que meu pai não levou o celular pro escritório mas para minha tristeza, ele disse que não era para usar. Mas tudo bem, já estou acostumado assim.
Fui jogar futebol com a prima de pés descalços e acabei machucando feio o pé e se não bastasse isso, acabei machucando de novo no mesmo lugar, aí doeu.
No início da semana já começaram as primeiras fotos do bimestre, tive de história e geografia.
Fui nas minhas aulas de ginástica, geralmente é o meu pai que me leva e busca, eu acabo matando um pouquinho do final da aula para ir almoçar, o tempo é bem curto para almoçar e ir para o colégio na aula de futebol.
Na volta do colégio, quase sempre meu pai libera um pouco o uso do celular, mesmo que só no trajeto de volta para casa, mas aproveito para pegar minhas recompensas no brawl stars. Minha mãe também me empresta o dela para eu fazer minha aula de espanhol no Duolingo.
Quinta meus pais saíram e eu pude ficar com o celular até eles voltarem, foi bem legal.
E na tão sonhada sexta feira, a diferença foi que não pude virar a noite pois tinha que acordar cedo no sábado para ajudar meu pai numa missão especial. Ele foi buscar o filho do mark para passar o dia com ele aqui em casa. Como fazia tempo que eles não se viam, ele queria minha ajuda para ficar com ele e se adaptar na visita.
Eu acabei passando a tarde jogando nintendo com ele, apesar dele ser um pouco menor que eu, a gente se acertou bem.
No domingo, joguei o dia todo.
A foto da semana sou eu na corda na ginástica, ainda não consegui subir até o topo.
