Acabei acordando antes do despertador, ainda tentei dormir mais um pouco mas logo o despertador tocou. Tomei café, fiz o café da Grazi e depois fui para o computador trabalhar um pouco.
Acabamos deixando as crianças dormirem um pouco mais, enquanto isso, arrumamos as malas para tentar ir cedo. No fim, até sair já eram quase 10h horas manha.
Pegamos a estrada em direção a Buenos Aires, era pouca quilometragem até, menos de 700 km. Apesar de ser pouca quilometragem, ficamos quase o dia todo na estrada, tinha bastante movimento próximo a Buenos Aires.
Fizemos algumas paradas para xixi, almoço e abastecimento. Passamos o dia comendo porcaria no carro, com o arranca e para o pessoal nem conseguiu dormir, a Grazi até enjoou um pouco.
Já perto de Buenos Aires, o trânsito já estava maior, fomos pela autopista que liga Ezeiza à capital, tinha um monte de pedágios mas pelo menos era mais rápido.
Procurei uma hospedagem em Belgrano, quase em Palermo. As ruas são bem bonitas por aqui, o nosso apartamento é ótimo, bem equipado, no nono andar e com garagem.
Só deixamos as coisas e fomos dar uma volta a pé pelas redondezas e aproveitar para passar no super. Depois a Grazi voltou com as crianças e eu fui numa loja de vinhos comprar uns para hoje a noite.
Como estávamos todos cansados, comemos o resto de comida que tínhamos trazido do Bodegon. O Vini não quis comer e disse que estava enjoado, em seguida vomitou. Depois disso ficou bem.
Depois da janta, fomos para a sacada fumar um charuto e tomar a segunda garrafa de vinho. Estava um pouco frio na rua mas bem suportável, considerando os outros dias gelados. Enquanto isso, as crianças ficaram nas telas, relaxando um pouco também.