Queríamos ter aproveitado mais o hotel, a Grazi acordou mais cedo para tomar café pois eu precisaria ainda resolver a questão do pneu. Fiz algumas pesquisas na internet, queria comprar um pneu da mesma marca e só tinha uma loja em Neuquén que trabalhava com Dunlop.
O café deste hotel era excelente também, não era um café gigante mas tudo que tinha era muito bom. Depois do café, peguei o carro e fui na loja de pneus para fazer a troca, pelo menos foi bem rápido.
Na volta já passei no posto de gasolina para abastecer e já avisei a Grazi sobre o horário do checkout. Juntamos nossas coisas e pegamos a estrada, neste momento já eram 11 da manhã.
Poucos quilômetros na frente, num vilarejo que estava pelo caminho, fomos procurar algo para almoçar, o que foi bem difícil. Tinha bastante opções, mas ou estavam fechadas ou era comida para levar. Depois de rodar umas 5 opções, achamos uma lanchonete aberta.
Pedimos um purê com frango e um bife de chorizo, para variar, o Vini não curtiu muito mas comeu. A Isis até comeu tudo, mas só para comer doce no carro.
Como saímos tarde e logo paramos para almoçar, esse trecho ficou comprido dentro do carro. A distância não era tão grande, mas próximo a Bariloche a estrada era mais sinuosa.
Já tinha caído bastante a temperatura, e já apareciam os primeiros sinais de neve. Uns 150 km de Bariloche tinha bastante neve na estrada, até fizemos umas paradas para tirar fotos. O Vini ficou feliz de ver neve, até colocou a mão.
Ainda rodamos bastante para chegar na cidade, nosso airbnb é perto do centro. Para entrar no apartamento era quase um enigma, tinha as informações mas precisava achar as dicas. Quando entramos estava bem quentinho.
Só deixamos as coisas no apartamento e fomos para o centro procurar algo para jantar, nossa intenção era comer no Bolicho del Alberto e chegamos 10min antes de abrir, porém a fila era gigantesca, quase na esquina. No fim não conseguimos entrar na primeira leva e desistimos. Nossa opção foi jantar no Família Weiss, um restaurante que viemos outras vezes, e por milagre, esperamos uns 20 min só.
Pedimos uma salada, um salmão e um ojo de bife, que estava excelente. Tomamos um vinho e ficamos relembrando os bons tempos de Bariloche. Na saída passamos pelas lojinhas a caminho do carro.