Tinhamos uma meta das férias, que era acordar para ver o nascer do sol, tentamos algumas vezes mas desistimos na hora e hoje, depois de muitas tentativas, nós acordamos.
Nos arrumamos rapidinho e fomos para a beira da praia, estava bem claro mas infelizmente o sol nasceu atrás da montanha e não conseguimos enxergar nada, mas valeu a experiencia.
Voltamos para a casa, eu aproveitei para trabalhar um pouco cedinho para depois ir para a praia. Acabei trabalhando até as 11h junto com a Grazi, como o tempo estava bom, descidimos ir para a Guarda do Embaú.
Levei o vô, a vó e a Isis primeiro e depois voltei para buscar a Grazi e o Vini. O problema da Guarda é não poder deixar o carro na rua, tem poucas vagas na rua, o resto é tudo em estacionamento pago.
Chegamos lá e o vô já estava tomando uma cerveja num restaurante perto do rio, nossa ideia era atravessar para a praia, mas como estava tarde, já almoçamos por ali mesmo.
Pedimos uma barca de frutos do mar, com camarão, lula, polvo, marisco, ostras, tomate, batata, cebola, pirão, arroz e salada. Acabou até sobrando para levar pra casa.
Depois ficamos na beira do rio com as crianças, a água estava bem quentinha. O Vini conheceu um argentino e ficaram jogando Tejo na areia. A Isis ficou circulando, brincando com qualquer coisa, uma hora conseguiu um snorkel e foi para o rio mergulhar.
No final da tarde juntamos nossas coisas e viemos embora. De janta esquentamos a lasanha que a Grazi tinha feito outro dia e comemos a massa também.
Conseguimos nos recolher cedo, e as crianças até que dormiram rápido. Perto da meia noite a gente acorda com o Vini vomitando muito. Ajudamos ele, trocamos os lençois e voltamos a dormir. Uma hora depois ele vomitou de novo e assim foi pelo resto da noite.