Archives

All posts for the month junho, 2019

Oi Pessoal!

Preciso confessar uma coisa para vocês.. eu gosto de acordar sempre felizão, sorrindo e malucão. Sempre começo meu dia assim, mesmo quando não quero ir para a escolinha e eu nem sei porque  estou sempre sorrindo.

Outra coisa fundamental da minha vida, doces. Muitas balas, picolés, qualquer coisa com açúcar, leite em pó.. é algo incontrolável para mim.

Essa semana teve a minha festa junina na escolinha só que chegou na horsa da apresentação eu não quis subir no palco, fiquei no cantinho junto com a minha mãe. Depois na segunda parte, onde tinha uma dança com coreografia eu fui!

No final de semana ficamos por casa, foi bem bom, no sábado a noite rolou uma janta com os amigos do meu pai e eu aproveitei para brincar com a minha prima Antônia, no domingo fomos num circo e eu nem estava prestando muito a atenção, só queria uma bola com luzinhas.

Ah, sábado almoçamos sushi, estava muito bom.

Bem galera, era isso pela semana.. esta esfriando por aqui..

Bjs do Vini

Circo Troy

Como sugestão da Mari, fomos no circo que esta se apresentando em Gravataí. É bem simples mas o Vini gostou pois tinha os personagens da patrulha canina e PJ Masks.

Hambúrger

Hoje comemoramos o novo condomínio do Nani e ele trouxe um barril de Delirium para nós degustar. O cardápio da noite foi hambúrguer gourmet.

Hoje foi a festa junina da escolinha do Vini, na hora da apresentação ele não quis subir, na segunda parte ele foi participar.

O lugar era pequeno demais para todos.

A edição deste mês inaugurou a minha garagem gourmet, na verdade é um soft open mas deu tudo certo.

Tivemos duas baixas de última hora e o Marcelinho que conseguir comparecer.

Adoro semana com feriado!

Bem pessoal, antes do feriado tive alguns dias de escolinha pela frente e mesmo que eu gosto de ir eu preciso confessar que ainda choro na hora de entrar. Meu amigo Artur sempre vem me recepcionar mas mesmo assim sinto falta dos meus pais, mas é só na hora, depois já fico felizão e aproveito muito.

Estou colocando a minha roupa sozinho! essa semana fiz isso e a minha mãe ficou assustada, não por mal, mas pela minha atitude, ficou muito feliz. Outra coisa que eu gosto muito de fazer com a minha mãe é comer sushi, gosto daqueles que tem o arroz por fora, gosto dos pepinos japoneses e de sashimi, comemos duas vezes essa semana.

Outra coisa que eu tenho gostado muito é de jogar futebol, meu pai joga bastante comigo, minha vó também, acho que vou ser goleiro.

Quando mal esperava chegou o feriado! Na quinta ainda tivemos uma janta no prédio do Vicente, o pai dele fez hambúrguer para nós e a mãe dele me deu picolé! Estava muito legal, brincamos muito!

Na sexta eu tinha entendido que não ia para a escolinha mas acho que meu pai me enrolou e me levou, tudo bem, estava legal e ainda roubei várias balas do tio do Uber.

Sabadão pegamos a estrada e fomos almoçar numa vinícola que tinha suco de uva, passamos a tarde lá e minha mãe passou mal na volta, acho que comeu algo coisado. De lá fomos direto para a lagoa, eu tirei uma soneca uma boa parte do caminho.

Na lagoa fui direto pra casa dos meus primos brincar, estava com saudades da Rafa. Fizemos muitas brincadeiras legais, depois fiquei junto com o meu vô e minha vó, meus pais foram dormir e eu pude dormir muito tarde.

No domingo foi o melhor dia, dirigi a lancha do meu vô, andei muito do quadriciclo novo que meu vô arrumou e ainda passei o resto do dia brincando com a Rafa, pena que tivemos que ir embora.

Uau, que semana massa! A foto da semana é eu e a minha prima Rafa.

DSC_7081

 

Lagoa

Da Don Guerino fomos direto para a Lagoa, o Vini estava muito ansioso para chegar. Chegamos ainda para a janta e a Grazi acabou dormindo direto.

No domingo fizemos um churrasco, andamos de lancha e passamos a tarde correndo atras das crianças, estava divertido.

Don Guerino

Finalmente fomos visitar esta vinícola tão perto de casa. Na verdade queria ir para almoçar no restaurante mas acabamos ficando no deck e fazendo um lanche e bebendo os vinhos e espumantes. A Tati e o Campani junto com a Tais e o Nani também foram nos acompanhar.

Provamos as melhores espumantes e um dos melhores vinhos da vinícola, a tarde rendeu e saímos só de noite, estava muito bom.

Marcamos mais um encontro dos colegas de escolinha do Vini. Desta vez o Rafael preparou hambúrgueres gourmet para todos.

Tomamos diversas garrafas de vinho e aproveitamos bastante a noite, não mais que as crianças.

UM Bar

Aproveitamos o feriado para almoçar em família na Grand Cru.