Archives

All posts for the month outubro, 2015

Acho que esta será nossa ultima sessão de cinema para os próximos anos. Como não podíamos esperar muito aproveitamos o feriadão e fomos assistir esse e é bem engraçado.

Assistimos no Espaço Itaú de Cinema

35 semanas

Tivemos mais uma degustação de cervejas no Zaffari e desta vez foi da cervejaria Terezópolis. Não sou muito apreciados das cervejas dela mas acabei conhecendo umas que me interessaram.

De última hora o Nani disse que não vinha mas de qualquer forma estávamos lá, eu, o Iuri e o Fernando.

Nossa edição da confraria teve algumas baixas mas mesmo assim a noite estava ótima. Bebemos tudo e comemos tudo!

O Adriano preparou alguns entrecots com queijo gorgonzola, estavam excelentes. O João fez umas caipirinhas, que não é muito a praia do pessoal mas todos beberam e no final o tradicional charutão.

Aproveitando que a Gisa estava por aqui por causa da Festa Nacional da Música, convidamos para uma janta e para conhecer o quartinho do Vini. O menu foi uma massa com molho de salmão e alho poró e a sobremesa a Grazi preparou.

Acabamos nos estendendo para um domingo, relembrando os momentos dos trios elétricos e os carnavais.

SKY

Posso dizer que me rendi para a TV a cabo, na verdade a minha NET estava alguns meses sem funcionar e eu estava me dando bem com a TV aberta mas ultimamente o sinal esta horrível e achei que esse era o momento apropriado.

O única parte que não foi muito apropriada foi o horário que o instalador chegou hoje de manha..

Acabou rolando a janta sem querer, na verdade as gurias vieram pra cá fazer artesanato e acabaram ficando para a janta. Convidamos a Carol e o Iuri e depois veio o Nani que estava num curso de cerveja.

Fizemos uma massa rápida pois o tempo ficou curto. O Nani e o Iuri trouxeram umas cervejas diferentes e acabamos bebendo tudo.

Apesar do trago, janta, inicio do horário de verão e dormir tarde ontem acordei bem para a corrida e fiz uma boa prova, parte em prol dos meus treinos durante a semana.

A organização novamente não era grande coisa, tudo bem atrapalhado e sem muita lógica. O sol estava forte essa hora mas não me abalou muito. Meu pace ficou em 6:50.

Retomamos o nosso rodizio de cozinheiros e essa vez foi a vez do Campani e da Tati prepararem o jantar para o grupo. O Campani fez um Aligot com Filé ao molho de cogumelos e de sobremesa, fizeram um pudim de claras e um quindão, estava maravilhoso.

Bebemos varias cervejas diferentes e as meninas muitas espumantes. A única parte ruim foi ter que ir cedo por causa da corrida de amanha.

Hoje chegou o meu presente de dia das crianças, comprei um quebra-cabeça novo de 6000 peças do Romero Brito. O outro de 6000 peças dei um tempo nele pois é muito difícil.