Archives

All posts for the month março, 2013

Hoje fizemos uma janta em comemoração à pascoa com a família estendida. O menu foi escolhido/determinado/definido/imposto pela Carol, que queria comer o Salmão com cuscuz marroquino.

De sobremesa, a Tais preparou o queijo com goiabada dela em especial para a Grazi.

Churrasco

Hoje foi a vez do Campani conhecer a Amanda e o Clair, e para isso ele preparou um churrasco completo para eles (e para nós também). Teve desde picanha até paleta de cordeiro.

Estava tudo ótimo acompanhado de muitas risadas.

Hoje fizemos um almoço de sexta-feira santa aqui em casa. Chamamos a família da Grazi alem da Tati e do Campani. O menu foi o salmão com cuscuz marroquino.

Hoje teve o aniversário da Tais e eu preparei para ela e os convidados um buffet de risotos. Preparamos um de salmão com espinafre, tomates secos com rúcula e abobora com carne seca. Tirando o de salmão que eu não gostei muito o resto estava bom.

Teatro

Hoje fomos ver a peça Os homens são de marte e é para lá que eu vou, no Teatro do Bourbon Country junto com a Tati e o Campani. A peça era muito divertida confesso que não tinha colocado muita fé mas estava bem legal mesmo estando muito cansado da semana de trabalho.

Na saída fomos jantar no Z Café da nilo.

Janta

Hoje fomos jantar junto com a Mel, o Leo, Gilberto e a Cíntia no Riversides. Tínhamos já combinado na semana passada e alem de comer muito sushi aproveitamos para colocar a conversa em dia.

Na saída viemos aqui para casa mostrar como estava a casa depois da reforma.

Happy Hour

Fizemos um Happy Hour eu o Adriano, João e o Guilherme, que é vizinho do Adriano na praia. Fomos no Bier Keller tomar umas cervejas e jogar conversa fora.

Happy Hour

Hoje fizemos um encontro com a família estendida e o cardápio da noite, definido por sorteio, foi brusquettas.

Com essa definição, preparei os seguintes sabores:

– Camarão agri-doce com mussarela de buffala
– Camarão alho e óleo
– Gorgonzola com cebola caramelada
– Pesto com tomate cereja e manjericão

e uma doce, de experimento que foi de leite condensado com bergamota, e até que ficou interessante.

 

Brusquettas

G8 Gourmet

Depois do recesso de verão, hoje fizemos o nosso encontro mensal da nossa confraria. O cardápio da noite foi pizzas no forno a lenha na casa do Eduardo e cada um tinha que preparar uma pizza.

A minha foi a tradicional pizza de gorgonzola com cebola caramelada e segundo eles, foi a segunda melhor (perdi para a pizza de bergamota).

A noite foi regada a chopp e a unica parte ruim foi o jogo do grêmio, que perdeu poe 2×1.