All posts for the month julho, 2012

Pueblo

Apesar de ter jantado na quinta, voltamos hoje no Pueblo junto com um novo amigo que veio de NY (e é amigo da Ana). O Chris é super gente fina e trabalha com programação de sites também.

Ficamos até tarde conversando e marcamos uma ida ao Bier Keller para amanha.

Resumo semanal

Essa semana nos dedicamos somente ao nosso banheiro e conseguimos abrir as três janelas novas, fazer toda a instalação hidráulica, rebocar toda uma parede, tapar alguns buracos, construir o acabamento que faltava em cima da porta, começar a encher a parede dos chuveiros e ainda fechar o piso.

Acordamos no meio da noite por causa da chuva que caiu e se estendeu até a hora do cafe da manha (que quase perdemos). Como a chuva não deu trégua, tivemos que mudar nossos planos e seguir para São Chico ao invés de ir conhecer o outro cânion.

Juntamos nossas coisas e pegamos a estrada. Nesta hora a chuva parou um pouco, mas a neblina aumentou. Nossa primeira parada foi na Pousada do Engenho para pegar umas fotos e aproveitamos para mostrar a pousada para a Carol.

Na saída fomos almoçar no café ao lado da Livraria Miragem. O almoço foi muito light mas estava bom. Passeamos um pouco pela livraria e resolvemos ir embora direto.

Acabamos combinando na semana passada durante a pizza na Carol para todos irmos para Cambará do Sul conhecer os canions.

De ultima hora a Tais e o Nani desistiram mas nos seguimos em frente.

Chegamos em Cambará por volta das 11h30 e fomos direto almoçar no xxx, que servia um buffet campeiro muito bom e a indicação foi da Carol e do Iuri.

Na saída fomos deixar as malas no nosso hotel e seguir para os canions.

Decidimos hoje ir para o Canion Fortaleza já que a Carol e o Iuri já tinham ido no mes passado no Itaimbezinho. A estrada até lá é bem ruim e ainda tem uma pernada de uns 30 min, mas é muito legal a vista lá de cima. Na volta a Tati conseguiu cair um tombo mas nada muito grave.

Na volta paramos no Café xxx para fazer um lanchinho antes da janta.

Voltamos para o hotel e durmimos até as 21h já que tinhamos combinado de assistir a novela na recepção do hotel tomando um vinho e comendo uns queijos e salame.

Mesmo comendo bastante, fomos jantar na Pizza Retro, um restaurante bem legalzinho que tem um toca discos e muitos discos para o pessoal escolher.

Pueblo

De ultima hora tivemos que providenciar os misturadores para o nosso banheiro e quase que a Grazi não quis vir, já que estava frio e ela já estava em baixo das cobertas.

Fomos na Cassol e rapidamente escolhemos o que precisávamos e como estávamos morrendo de fome fomos jantar.

Como fazia muito tempo que não íamos no Pueblo aproveitamos para ir e convidamos o Mark também. Em agosto completamos 7 anos que nos “reencontramos” no Pueblo.

Bons Drinks no Pueblo

Hoje teve mais um encontro do projeto Novos Vinculos, que a Tais esta organizando e eu sou o fotografo oficial. A pauta da noite era sobre a preparação para adoção.

Neste encontro a Tati também participou.

Casa Cor 2012

Fomos visitar a Casa Cor hoje para pegar algumas ideias para nossos ambientes. Achamos de tudo lá e com muitas coisas legais, vamos até roubar algumas ideias. O único detalhe é que não podíamos tirar fotos.

O que chamou a atenção foi as lareiras portáteis, vidros e espelhos nas TV’s e as pedras de silestone em tudo..

Resumo semanal

Parece que evoluiu e já conseguimos enxergar a conclusão da primeira fase do segundo andar..

Finalizamos a fachada (parte de cima), rebocamos a parede da sala, colocamos o DG do segundo andar, rebocamos todo um dos banheiros e quase finalizamos o segundo.

Fizemos também alguns acabamentos pela casa (portas, buracos no chão, retoque nas aberturas).