Archives

All posts for the month setembro, 2010

Pizza

Mais um voucher do Peixe Urbano consumimos hoje. Foi a fez da pizzaria O Barão, a pizza é bem boa, melhor que a do Vila Madalena.

Hoje fomos comprar uma geladeira nova para o escritório e a Grazi se apaixonou pela maquina de café Dolce Gusto. Com uma sala nova, não poderia faltar uma maquina de café. Chegando no escritório, acabou o trabalho de tarde.. estavão todos em volta da maquina.

Voltamos no Dado Pub para gastar os nossos vouchers do Peixe Urbano. Convidamos a Tati, o Mark e a Mônica. Estava muito divertido, rimos muito das palhaçadas do Mark e da Mônica. Deixamos mais 150 pilas pro Werner.

Hoje aproveitamos mais um voucher do Peixe Urbano. Foi no restaurante Vila Madalena, que é uma Pizzaria com Sushi tambem. A pizza não achei nada demais, a de 5 queijos não tinha muito gosto de 5 queijos.. ainda restou um vouncher para p mesmo restaurante, então vamos dar outra chance. A Tati nos acompanhou hoje.

Apesar do aniversário ter sido no domingo, comemoramos hoje o aniversário do Eric, e ele escolheu uma torta de sorvete de aniversário.

Hoje recebemos o projeto dos moveis da sala nova.. não sei se é o definitivo, mas vai ser por aí.. O unico detalhe é que nesta loja, o orçamento saiu uma fortuna..

A Origem

Aproveitamos a ultima semana de exibição deste filme pois varias pessoas falaram bem dele. Vou dizer que é um filme bem diferente e um pouco fora da minha realidade, mas a história é boa. Olhamos o filme no Cinemark do Bourbon aproveitando o desconto do meu banco.. 🙂

A Origem

Risotto

Depois de muito tempo sem fazer risottos hoje fiz um para a Grazi e a minha irmã. O sabor foi o tradicional, tomates secos com rucula e outro de gorgonzola. Desta vez até que ficou bom, achei que estava meio enferrujado já, até que não.

Rissotos

Compramos uma TV nova para nossa casa, já que precisaremos de uma TV no escritório, aproveitamos para comprar uma maior para cá. Depois de muito pesquisar, achei uma na Fnac com preço igual ao que eu tinha achado uns meses atras. Compramos, e para minha surpresa, no outro dia recebi um e-mail da Fnac com esta mesma TV mais barata, então cancelei o pedido e comprei de novo. De noite, quando estava vendo se já tinham processado a venda, achei a TV de novo mais barata, então cancelei de novo e comprei.. por descargo de conciencia, estou no bico para ver se baixa mais..

LG Time Machine 47"