Ouch, semana intensa de provas. Comecei a semana com Alemão, depois Inglês e segui com Geografia, história. Mas acho que fui bem em todas, vamos ver quando receber elas.
Machuquei meu dedo essa semana e tive que treinar com ele assim mesmo, não foi muito fácil. No outro dia, fiz um treino misto com as gurias. Antigamente eu não gostava de treinar com elas e agora acho até legal.
Tenho ido para a natação, mas estou achando tão chato, não faço nada de novo, fico só treinando. A parte legal é as brincadeiras no final da aula, gosto de me equilibrar em cima do tatame.
Essa semana estamos com o carro do meu avô, meu pai deixou o carro para consertar na oficina. Ele disse que vai ficar pronto só no final do mês.
O final de semana foi muito legal, virei a noite de sexta e sábado jogando. Fiquei boa parte do tempo jogando com o Arthur Modrow, nossa, eu dava muita risada. Acho que acordei com meus pais algumas vezes. No sábado à tarde, enquanto minha mana estava num aniversário, o João Marinho veio aqui em casa. Como meu pai tinha saído também, ficamos sozinhos jogando.
Domingo foi dia das mães lá na casa do meu dindo. Almoçamos churrasco e depois fiquei jogando com o Ni.
Sabe que já aprendi a fazer chá? Fiz um para a minha mãe.
Era isso pessoal, bjs do Vini