Acordei cedo hoje para a minha aula de ginástica, mas não deixei meu pai sair de perto, queria que ele ficasse ali me olhando. Sei lá, acho que depois da viagem deles e minha para a lagoa eu fiquei meio insegura. Mas vai passar.
Na saída da ginástica, fomos levar o carro quebrado para a oficina. Segundo o meu pai, vai demorar bastante para ele voltar. O legal da oficina é que tem balas a vontade para ficar comendo, levei várias.
To um grude na minha mãe, quero ela sempre na minha volta. Principalmente na hora de dormir, acho que dormi a semana toda com ela.
Na quarta teve aniversário do Caio, a parte boa é que teve bolo e docinhos, eu adoro negrinho.
Meu vô apareceru quase no final da semana, eu aproveitei para ficar desenhando com ele. Gosto de escrever nos meus desenhos, até o S do meu nome eu já sei fazer direitinho.
A janta dessa semana foi escolha minha e adivinaha o que eu pedi? Uma pizza! yummy. Adoro pizza de queijo, que nem meu pai.
No final de semana teve outra festa pro Caio, que eu fui com a minha mãe e no resto do findi, fiquei desenhando. Aprendi uma técnica de colocar a folha em cima do celular e fazer o desenho, minha prima que me ensinou, eu amei.
Bem galera, era isso. A foto é do meu look pro aniversário do Caio.
Bjs da Isis
