Minha expectayiva de estar de férias era poder usar o celular o tenpo todo, se preocupação de horário mas estava enganado. O uso está mais restrito que quando eu estava estudando, não entendi porque. Além disso, estou tendo que ler todos os dias, um pouco de manha e outro pouco a noite que alias, estou dormindo cedo. Tá tudo errado.
Mesmo em cima da hora, fiz a minha cartinha pro papai noel. Na verdade só pedi uma única coisa, um Nintendo Switch. Fiquei um pouco com medo de ele não conseguir um por causa do tempo, avisei muito em cima, vamos ver.
Na vespera de Natal tive que ler 25 páginas do meu livro, já que andei não lendo nos últimos dias e até fiquei doente com a procastinação que gerou, fiquei até doente. Ainda para ajudar, estava com dor na panturrilha, me disseram que é a dor do crescimento.
Na noite de Natal, a janta foi aqui em casa e pouco antes da meia noite o papai noel chegou com um saco bem grande. E para minha surpresa, ele não trouxe meu pedido, confesso que na hora fiquei um pouco triste mas em seguida descobri que meus pais, junto com os meus avós, compraram o videogame para mim! Na verdade era um vale Nintendo, já que não dava tempo de comprar e chegar.
Enquanto o Papai Noel estava entregando os presentes, aproveitei para ler a minha carta para ele.
Seguindo na noite de Natal, o Nicolas me ajudou a montar quase todo o meu lego do Pokemon, faltou pouco agora. Também fizemos outras brincadeiras e até uma que tinha que jogar uma bolinha de ping pong num copo, eu ganhei mais de uma vez.
No resto da semana, acabamos ficando em casa. A ideia era ir para a lagoa no dia seguinte ao Natal, mas meus pais arranjavam outras coisas para fazer e fomos só no sábado.
Lá aproveitei bastante, andei muito de quadriciclo. O Ni e a Rafa já estavam por lá, jogamos muito Uno, Imagem em Ação e outros jogos, foi bem legal.
Era isso pessoal! A foto da semana é nossa nos ultimos dias de descanso em casa.
Bjs do Vini
