Essa semana fui buscar umas malas com o meu pai na casa de uma amiga dele e a casa era muito legal, além de um cachorro, tinha um monte de coisas legais. Tinha até um quarto da Minnie além de um monte de brinquedo, barbie, decorações, muito legal. Eu até peguei uma mala emprestada do Pokémon.
Na sexta tinha festa de Halloween na minha escola e eu fui toda fantasiada. Na saída meu vô foi me buscar.
Quando meu vô aparece, eu não desgrudo dele e nem deixo ele ir embora.
No sábado foi aniversário da minha vó, meu pai fez uma comida que a minha vó gosta. Veio os meus primos também, aproveitamos para jogar um pouco no celular.
Aproveitei para fazer muitas comidinhas na minha cozinha nova, gosto de preparar minhas comidas e servir os convidados.
Domingo, eu, meu mano e minha prima lavamos o carro dos meus pais e apriveitamos para nos molhar todos e depois fomos tomar banho na banheira, foi bem legal.
De noite não quis dormir na minha cama, meu pai tentou me levar duas vezes, mas eu acordava e pedia para voltar para a cama deles.
Era isso pessoal, esta foto é do meu look de halloween.
Bjs da Isis
