Tivemos que acordar cedo também, mesmo não tendo evento, mas combinamos com a Marina de chegar cedo no aeroporto e tomar café na sala vip.
Juntamos nossas tralhas, que quase não couberam na mala, e fomos encontrar a Marina. Pedimos um Uber que chegou rapidinho e também chegamos rápido no aeroporto, não tinha muito movimento.
Chegando lá nós demos conta que o terminal da Marina era diferente do nosso e que não poderíamos ficar esperando juntos na sala vip, então a Marina foi para o terminal dela e nós fomos para a sala vip esperar o horário do voo.
A sala que a gente queria ir estava lotada, ia demorar muito para conseguir entrar, então fomos na outra que pelo menos não tinha fila para entrar, mas estava cheia também.
Conseguimos por sorte duas poltronas no corredor, tomamos um cafezão da manhã, com sanduíches, ovos mexidos, salsicha com molho, frutas e café com leite, estava bem bom.
A Grazi ficou dormindo e eu no celular, pro da jota do embarque serviram o almoço e a gente conseguiu aproveitar para almoçar também.
Chegamos no portão de embarque e ainda não tinha aberto, aguardamos uns minutos e já liberaram. Dessa vez não precisamos despachar as malas de bordo.
O voo até Porto Alegre foi relativamente rápido.


