E aí pessoal, depois desse fartão de celular no final de semana em Santa Catarina, minha mãe tirou as telas durante a semana aqui em casa. A ideia é tentar diminuir o estímulo na hora de dormir, pois fico um pouco agitado quando uso. Confesso que a ideia é boa, mas eu fico entediado e mal humorado sem telas.
Troquei meu futebol de terça para quarta, com isso troquei de Sub9 para Sub11, e agora eu jogo junto com o João Marinho. Nos sábados também estou jogando só o jogo do Sub11, o pessoal da outra categoria são muito ruins.
Na quinta feira minha mãe liberou um pouco o uso das telas, e eu fui direto jogar no celular. Mas igual tive que desligar cedo, mas já me serve.
Sexta meu vô me buscou no colégio, já que meus pais saíram e como era sexta e ainda com os meus avós, as telas estavam liberadas. No outro dia de manhã eu teria minha primeira aula de basquete, mas acabei não indo, acho que mais um compromisso sábado cedo é ruim pra mim, nem as telas eu poderia usar na sexta, então desisti.
Sábado de tarde passeamos no shopping, eu almocei sushi com meus pais e depois fomos no parque do barra. Eu estava em evento de ADM, então brinquei bem pouquinho quando acabou a bateria do celular. Quando chegamos em casa, meus pais deixaram eu ficar jogando até mais tarde e acabei virando a noite, foi bem legal.
Finalizamos a semana com o aniversário da Tia Keia, eu fiquei jogando com o Henrique. Minha mãe brigou com o meu vô lá, não sei o motivo, mas estavam se xingando. Antes de ir embora fomos tomar sorvete, acabei enchendo demais o pote e não consegui comer tudo, meu pai ficou brabo comigo.